STAEDTLER BRASIL LANÇA NOVAS OPÇÕES DE MARCADORES DE TEXTO

 STAEDTLER BRASIL LANÇA NOVAS OPÇÕES DE MARCADORES DE TEXTO: OS COLORIDOS TEXTSURFER





A multinacional amplia a gama de cores no país, destacando os tons pastéis, neon e vintage e as Excel Colors

São Paulo, junho de 2021 - Seguindo ainda com a realização de atividades artísticas, trabalho home-office e estudos em casa, a STAEDTLER Brasil - uma das mais antigas empresas industriais da Alemanha que está entre os principais fabricantes e fornecedores mundiais de produtos de escrita, coloração, desenho e criatividade - amplia sua coleção de cores para o Textsurfer, destacando os tons pastéis, neon e vintage, que são ideais para marcar e colorir. Na mesma linha, as "Excel Colors" também trazem novidades no portfólio, com o vermelho, verde, cinza e amarelo.

Nos últimos anos, os marcadores de texto também ganharam popularidade no setor criativo com a tendência de coloração. Eles não são apenas fortes quando se trata de marcação em escolas e escritórios, mas também são usados para colorir. Então, para atingir a expectativa do público e também oferecer uma gama maior de cores, a STAEDTLER apresenta - além de seus oito clássicos Textsurfer "Ink-Jet Safe" neon, que não mancham as impressões a jato de tinta, nem os textos manuscritos - uma nova série com doze cores pastel e vintage adicionais e quatro tonalidades derivadas da paleta "Excel Colors".

Para Juliana Rett, Marketing Manager da multinacional, dificilmente um estojo fica sem um clássico Textsurfer da STAEDTLER. "Graças à sua ponta de cinzel ultramacia para larguras de linha de aproximadamente, 1 a 5 mm, ele ganha um lugar permanente na mesa de casa ou no escritório. Seu grande reservatório de tinta também o torna um companheiro fiel. O Textsurfer Classic é robusto, fácil de abrir, seca rapidamente e fornece resultados limpos e sem manchas, tanto em impressões quanto em textos manuscritos", comenta.

As cores violeta e turquesa ganham destaque, principalmente nos modelos de cópia, pois as marcas permanecem visíveis mesmo após impressão. A nova série de cores adiciona uma gama clássica da Textsurfer - ideal também para colorir grandes áreas. Além disso, a novidade vem também com um marcador com tinta preta, o Textsurfer Classic Hidelighter. Embora os textos cobertos com ele permaneçam legíveis para todos, os mesmos se tornarão irreconhecíveis após a cópia.

Sobre a STAEDTLER

Fundada em 1835 por Johann Sebastian Staedtler, a STAEDTLER é uma das mais antigas empresas industriais da Alemanha e está entre os principais fabricantes e fornecedores mundiais de produtos de escrita, coloração, desenho e criatividade. Como marca é reconhecida mundialmente e possui uma alta cota de exportação, conta com 3.000 funcionários em todo o mundo, sendo que mais de 1.200 deles estão na Alemanha. A companhia de longa data atribui grande importância às origens de seus produtos Made in Germany e fabrica quase dois terços dos seus artigos em seu país de origem. Isso torna a STAEDTLER a maior fabricante de lápis de madeira, marcadores universais, borrachas, minas de lapiseiras e argila de modelagem industrial na Europa. Pioneira quando se trata de criar harmonia entre os mundos analógico e digital, seus produtos premium apoiam seus clientes ao longo de suas vidas - desde suas primeiras tentativas de colorir até suas conquistas criativas na terceira idade - com ferramentas que são precisamente adaptadas às necessidades de cada indivíduo.

 


 
 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ABRAINC realiza o 2° Encontro de Incorporadoras do Interior de São Paulo no dia 15/06

Poema de Augusto dos Anjos - O Morcego - Enem (2009)

Pague Menos firma parceria com a Simpress para otimizar serviços oferecidos aos clientes da rede

Governo do Estado de São Paulo abre Temporada 2023 da Osesp

Sankha adquire Meetime e projeta faturamento de R$400 milhões em 2023

Sistema de medição tecnológico revoluciona a maneira de atender clientes

Carlos Drummond de Andrade - Enem

"Racismo estrutural''

Desenvolve SP lança linhas de crédito de R$ 50 milhões exclusivas para mulheres empreendedoras

Enem - 2014 - Barroco - Gregório de Mattos