Centro Universitário Facens oferece cursos online de curta duração para período de férias




Centro Universitário Facens oferece cursos online de curta duração para período de férias

Todos os cursos de extensão ofertados na Plataforma N Cursos disponibilizam certificado

Duas vezes ao ano, o Centro Universitário Facens oferece, durante o período de férias, cursos de capacitação e extensão com certificado. O objetivo da ação é promover continuidade ao aprendizado de alunos, ex-alunos e da comunidade em geral. Neste ano, os cursos online serão disponibilizados na plataforma N Cursos.

A plataforma N Cursos foi lançada em junho deste ano, em parceria com o Centro Universitário Newton Paiva, e conta com mais de 70 cursos e trilhas de aprendizagem online, síncronas e assíncronas. "A educação continuada já era uma tendência, após a chegada da pandemia, ela se consolidou e foi ampliada pelo modelo virtual híbrido e ao vivo. A plataforma oferta inúmeras possibilidades para quem quer ampliar os conhecimentos e aprimorar o currículo", afirma Fabiano Marques, Reitor da Facens.

Os interessados podem se matricular em cursos de engenharia, tecnologia, saúde, ciência sociais aplicadas e ciências humanas. As inscrições e portfólio estão disponíveis no site https://www.ncursosedu.com.br/main/home .

Sobre a Facens

O Centro Universitário Facens é considerado uma das melhores instituições de ensino superior no Brasil, com nota máxima (5) do MEC. A instituição possui 45 anos de história, com foco na formação cidadã e empreendedora de seus alunos, e na busca constante por inovação social e tecnológica. Oferece 14 cursos de graduação e 29 de pós-graduação, abrangendo áreas como engenharia, tecnologia, arquitetura e urbanismo, liderança e marketing digital. As instalações da Facens, que estão em um espaço verde com mais de 100 mil m², contam com mais de 50 laboratórios especializados e mais de 10 centros de inovação. O Centro Universitário possui inúmeras parcerias com empresas, centros de pesquisa e instituições de ensino no Brasil e no exterior. https://www.facens.br/

Comentários