Programa EducaYpê

 



Programa EducaYpê oferece cursos gratuitos de capacitação para Salto e região

As inscrições para o processo seletivo acontecem de 26/07 até 14/08

Salto (SP), julho de 2021 - A Ypê, uma das maiores empresas de higiene e limpeza do Brasil, abriu processo seletivo para o Curso Gratuito de Operações Industriais e de Armazém do programa EducaYpê. As inscrições podem ser feitas via formulário no site ype.ind.br-educaype, de 26/07 até 14/08, e as aulas começam em setembro de 2021.

O EducaYpê é uma iniciativa que oferece cursos gratuitos com o objetivo de ampliar as oportunidades das pessoas no mercado de trabalho e gerar mais renda para a comunidade.

O programa tem foco no desenvolvimento de competências importantes e a formação para as áreas de Produção e Logística. Nesta edição, com um total de 60 vagas, o EducaYpê terá duas opções de turmas e horários de treinamento: 3 dias durante a semana, no período noturno, ou aos sábados.

As aulas serão híbridas, com os encontros presenciais na cidade de Salto. Para as aulas online, os candidatos devem dispor de recursos tecnológicos próprios para realização do treinamento, tais como acesso à internet e equipamentos (celular, ou tablet, ou computador etc.).

Para participar da seleção, o candidato deve ter 18 anos ou mais, ensino médio completo e ser residente em Salto, Indaiatuba ou Itu. O processo seletivo contempla entrevista individual e provas de conhecimentos gerais e práticas éticas.

O curso será ministrado pela Master Desenvolvimento Humano e, aos aprovados, será emitido Certificado de Qualificação em Operações Industriais e de Armazém.




Sobre a Ypê
Marca líder em importantes categorias no segmento de limpeza do Brasil, a Ypê possui uma linha completa de produtos para auxiliar nos cuidados com a roupa, a casa e o corpo. Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais quatro unidades fabris: Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO) e Goiânia (GO). Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, com aproximadamente 6.500 funcionários. A empresa é signatária do Pacto Empresarial pela Integridade e Contra a Corrupção, uma iniciativa do Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social. Exporta para mais de 10 países da América Latina, Ásia, África e Oriente Médio e ainda detém as marcas Atol, Assolan, Tixan e Perfex.

Informações para a imprensa:

GBR Comunicação
imprensaype@gbr.com.br

Comentários