Projeto AstraZeneca Viva a Cultura! termina, amanhã, dia 30 de julho

 Projeto AstraZeneca Viva a Cultura! termina, amanhã, dia 30 de julho




Termina, amanhã, dia 30 de julho, o projeto AstraZeneca Viva a Cultura!, que há 14 anos realiza atividades culturais para crianças hospitalizadas em diversas regiões do Brasil. Neste ano, por conta das restrições impostas pela pandemia da COVID-19, a Dançar Marketing, idealizadora do projeto, apresenta uma novidade: todo o conteúdo será integralmente no formato digital, com acesso gratuito a todos. Com isso, a ação se torna ainda mais acessível, proporcionando entretenimento e bem-estar, atingindo um público ainda maior.

Até amanhã, as crianças internadas participarão de diferentes atividades culturais, que incluem oficinas, teatro e música instrumental, acessadas no YouTube e no site oficial do projeto: https://www.vivaacultura.com.br. Além de um conteúdo exclusivo, a plataforma conta ainda com jogo online e atividade de colorir.

O projeto tem parceria com o Ministério do Turismo, através da Secretaria Especial da Cultura e o patrocínio da AstraZeneca. A edição 2021 conta com o apoio do Hospital Infantil Darcy Vargas, Beneficência Portuguesa e A.C.Camargo Cancer Center em São Paulo; Hospital Infantil Pequeno Príncipe em Curitiba; IMIP em Recife

Informações à Imprensa

Comentários