Enem na Mira da Universidade Anhembi Morumbi apresenta live sobre Ciências da Natureza

 


Enem na Mira da Universidade Anhembi Morumbi apresenta live sobre Ciências da Natureza

No dia 17 de agosto, às 20h, acontecerá uma aula especial com o prof. Arthur Casa Nova, do cursinho Me Salva!, na plataforma de conteúdos educacionais

São Paulo, agosto de 2021 - a plataforma gratuita de conteúdos educacionais Enem na Mira, da Universidade Anhembi Morumbi, oferecida por 6 das melhores instituições de ensino superior do país, realizará mais uma live sobre um dos principais temas de interesse dos estudantes que farão o Exame Nacional do Ensino Médio em novembro: Ciências da Natureza, que mescla conhecimentos em Biologia, Física e Química.

Com mais de dois mil seguidores em seu perfil no Instagram, o professor Arthur Casa Nova é docente de Física e especialista no assunto. Durante esta aula especial, o educador ajudará os inscritos na plataforma a entenderem os tópicos necessários para a prova de Ciências da Natureza. Conteúdo de suma importância, uma vez que a disciplina é um dos assuntos mais interessantes que aparecem na avaliação.

Os estudantes já podem colocar na agenda: 17 de agosto, às 20h, horário de Brasília e direto no Enem na Mira. Também está disponível na plataforma a última live realizada no dia 13 de julho sobre redação. Além disso, os participantes ainda têm a possibilidade de ganharem bolsas de estudos no cursinho Me Salva!, que desde 2012 já impactou a vida de mais de 20 milhões de pessoas em todo o Brasil.

Para marcar presença na live, basta acessar https://www.enemnamira.com.br, fazer o cadastro completo e acompanhar as dicas de estudos, assim como os conteúdos especialmente desenvolvidos para este momento da vida. A plataforma Enem na Mira ainda oferece e-books, podcasts, games, concurso, aulões e simulado.

Enem na Mira

Sobre a Universidade Anhembi Morumbi

Universidade Anhembi Morumbi oferece programas de graduação, graduação tecnológica e pós-graduação lato sensu e stricto sensu, distribuídos nas áreas de Ciências da Saúde; Turismo e Hospitalidade; Negócios; Direito; Artes, Arquitetura, Design e Moda; Comunicação; Engenharia e Tecnologia e Educação. Seus oito campi estão localizados nas regiões da Avenida Paulista, Vila Olímpia, Mooca, Morumbi, Vale do Anhangabaú, São José dos Campos e Piracicaba.

Possui laboratórios de última geração e diferenciais como a internacionalidade, já tendo enviado, desde 2006, milhares de alunos do Brasil para realização de cursos no exterior, além de receber centenas de estudantes estrangeiros em seus campi, que se tornaram locais multiculturais para o aprendizado.

Saiba mais sobre a Anhembi Morumbi em https://portal.anhembi.br/

Sobre a Ânima Educação

Com o propósito de 'Transformar o Brasil pela Educação', a Ânima Educação é o maior ecossistema de educação de qualidade do país, com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia é formada por uma comunidade de aprendizagem com cerca de 350 mil pessoas, composta por mais de 330 mil estudantes e 18 mil educadores, distribuídos em 18 instituições de ensino superior. Está presente em 12 estados, nas regiões Sudeste, Sul, Nordeste e Centro-Oeste, e em quase 550 polos de ensino digital por todo o Brasil. Integradas também ao Ecossistema Ânima estão oito marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima.

Em 2021, a Ânima foi destaque no Guia ESG da revista Exame como uma das vencedoras na categoria Educação. Em 2020, foi reconhecida como uma das cinco Empresas mais Inovadoras do País, na categoria Serviço, de acordo com o Anuário de Inovação do Valor Econômico; e conquistou, em 2019, o prêmio Mulheres na Liderança, na categoria Educação, iniciativa da ONG Women in Leadership in Latin America (WILL). Desde 2013, a companhia está na Bolsa de Valores, no segmento de Novo Mercado, considerado o de mais elevado grau de governança corporativa.

Para mais informações:

Assessoria de Imprensa
Angela Pagliacci

Comentários