Pesquisar

31 de ago. de 2021

Geografia para o ENEM

 Volta ao Mundo - Stoodi oferece série gratuita de Geografia para o ENEM


Com 5 encontros, aulas abordarão principais características, histórias e cultura de diferentes continentes

Com a proximidade do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), que acontece nos dias 21 e 28 de novembro, o Stoodi, uma startup 100% online de cursinho preparatório para do ENEM e pré-vestibular, está promovendo a série "Volta ao Mundo", uma oficina gratuita com conteúdo da disciplina de geografia. Ao vivo, os 5 encontros acontecerão durante todas as segundas-feiras do mês de setembro, às 19 horas. Para acompanhar basta acessar https://landing.stoodi.com.br/aulas-gratuitas-de-geografia e se cadastrar para receber o acesso exclusivo da aula.

A série Volta ao Mundo, vai fazer uma viagem pelas culturas e belezas de cada lugar e, principalmente, mostrar como as questões sobre os continentes costumam ser cobradas nos vestibulares. Durante os episódios, o Rogerio Silveira, professor de geografia do Stoodi, vai abordar de forma leve e divertida as principais características, histórias e curiosidades dos continentes Europeu, Asiático, Africano e dos subcontinentes: América do Sul e América do Norte, além de compartilhar experiências e relatos de suas viagens por esses lugares.

• Episódio 1: América do Sul

• Episódio 2: América do Norte

• Episódio 3: Europa

• Episódio 4: Ásia

• Episódio 5: África

Stoodi Portas Abertas

Além disso, a plataforma oferece desde 2020, o Stoodi portas abertas, que de forma gratuita os estudantes podem acessar as mais de 6 mil videoaulas e os mais de 30 mil exercícios disponíveis. E ainda, o aluno pode montar um cronograma personalizado de estudos de acordo com a prova que ele vai prestar, o que pretende cursar na faculdade e quando tempo ele terá disponível para os estudos diários.



Sobre o Stoodi

O Stoodi é uma startup de cursinho online preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e pré-vestibular. De forma 100% online, oferece uma plataforma com mais de 6 mil videoaulas, 30 mil exercícios disponíveis, simulados do Enem e correção de redações. Em todo o Brasil, a edtech já ajudou mais de 8 milhões de alunos e conta com mais de 2,7 milhões de estudantes cadastrados. E seguindo com o seu objetivo de apoiar alunos do Brasil inteiro a ingressarem no Ensino Superior e reforçar o seu compromisso com a sociedade, o Stoodi implementou, desde 2020, o Stoodi Portas Abertas, que oferece acesso gratuito aos conteúdos e ferramentas da plataforma, para que os estudantes de todo o país possam dar continuidade na rotina acadêmica em casa. Em constante evolução e atento as mudanças de mercado, o Stoodi trabalha para oferecer um apoio 360° em toda a jornada do aluno, do ensino médio ao superior, revolucionando sempre a forma de aprender. Para mais informações acesse: https://www.stoodi.com.br

Contatos para a imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA