PESQUISA

Páginas

Cabelos ralos: 6 dicas de como evitar e saiba as causas mais comuns nas mulheres

 





Ter poucos fios ou um cabelo ralo, é um problema presente na vida de muitas mulheres. Muitas vezes, acaba interferindo na autoestima, além de preocupar sobre questões ligadas à saúde.

Genética, alergias, estresse, falta de vitaminas e excesso de química são apenas alguns dos exemplos que acabam com o volume dos cabelos. Em alguns casos, uma boa linha de tratamento capilar pode ajudar ou até salvar a mulher deste problema. Mas, em muitos casos não. Por isso, é importante acompanhar de perto, para achar a melhor solução.

Evitar tratamentos com formol

Dar um espaçamento nas tinturas e descolorações

Ter uma alimentação equilibrada

Utilizar suplementos alimentares

Manter os cabelos hidratados

Profissional de saúde com frequência

Usar produtos de qualidade




A marca mineira, com presença em mais de 20 países, Haskell Cosméticos possui linhas completas de tratamentos à base de matéria-prima natural, e lançou há poucos meses o kit completo 'Encorpa Cabelo', para consumidoras que buscam ajuda no dia a dia com este tipo de problema.

Na linha, shampoo, condicionador, máscara e fluido engrossador.

Com cheirinho frutal floral, a linha Encorpa Cabelo foi desenvolvida para engrossar e reestruturar os cabelos finos, ralos e sem volume, seja por processos químicos, fatores genéticos ou idade. Sua fórmula redensificadora, associada ao ácido hialurônico e à physalis, promove aumento de espessura do fio, revitaliza o couro cabeludo através da ação antioxidante e, ainda, confere brilho e hidratação, mantendo o balanço natural dos fios. O resultado são cabelos mais densos, encorpados e saudáveis.

Encontre a Haskell Cosméticos, clique aqui
@haskelloficial

Informações à imprensa:
Hochmuller Multimídia
Paula Regufe
paula@hochmuller.com.br
21.994256865