PESQUISA

Páginas

CEO da Ânima Educação, Marcelo Bueno, participa de webinar ao vivo

 



CEO da Ânima Educação, Marcelo Bueno, participa de webinar ao vivo

sobre a aprendizagem na era da disrupção organizado pela IFC

Marcelo Bueno, um dos fundadores e atual presidente da Ânima Educação, o maior e o mais inovador ecossistema de educação de qualidade do país, participa de webinar organizado pela International Finance Corporation (IFC), membro do grupo Banco Mundial. O evento on-line terá como tema os aprendizados de um ano de disrupção a partir da promoção da flexibilidade no ensino superior, com novos alunos e com novas demandas, que discutirá como as rápidas mudanças impactam as instituições e o próprio segmento. Durante o bate-papo, Bueno falará sobre o cenário nacional, novidades do Ecossistema Ânima, modelo acadêmico, lifelong learning e transformação digital. A conversa terá ainda a presença do vice-reitor da Universidade Georgetown, Randall Bass, e do cofundador e CEO da Digital House no Brasil, Sebastian Mackinlay.

O webinar ao vivo acontecerá na quinta-feira, dia 30/9, às 9h. Inscrição gratuita aberta direto no link:

Sobre a Ânima Educação

Com o propósito de 'Transformar o Brasil pela Educação', a Ânima Educação é o maior e o mais inovador ecossistema de educação de qualidade do país, com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia é formada por uma comunidade de aprendizagem com cerca de 340 mil pessoas, composta por mais de 320 mil estudantes e 18 mil educadores, distribuídos em 18 instituições de ensino superior. Está presente em 12 estados, nas regiões Sudeste, Sul, Nordeste e Centro-Oeste, e em quase 500 polos de ensino digital por todo o Brasil. Integradas também ao Ecossistema Ânima estão oito marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima.

Em 2021, a Ânima foi destaque no Guia ESG da revista Exame como uma das vencedoras na categoria Educação. Em 2020, foi reconhecida como uma das cinco Empresas mais Inovadoras do País, na categoria Serviço, de acordo com o Anuário de Inovação do Valor Econômico; e conquistou, em 2019, o prêmio Mulheres na Liderança, na categoria Educação, iniciativa da ONG Women in Leadership in Latin America (WILL). Desde 2013, a companhia está na Bolsa de Valores, no segmento de Novo Mercado, considerado o de mais elevado grau de governança corporativa.

Ânima Educação

Máquina Cohn&Wolfe