Pesquisar

25 de set. de 2021

ENEL DISTRIBUIÇÃO SÃO PAULO PROMOVE AÇÃO ESPECIAL DE RENEGOCIAÇÃO E PARCELAMENTO DE DÍVIDAS EM PARAISÓPOLIS

  ENEL DISTRIBUIÇÃO SÃO PAULO PROMOVE AÇÃO ESPECIAL DE RENEGOCIAÇÃO E PARCELAMENTO DE DÍVIDAS EM PARAISÓPOLIS

 

·         Evento acontece amanhã (25/09), das 8 às 17 horas, no Pavilhão Social da Comunidade;

·         Clientes cadastrados como baixa renda podem obter descontos de até 80%;

·         Ação permite ainda a troca de lâmpadas incandescentes por modelos LED

 

São Paulo, 24 de setembro de 2021 – A Enel Distribuição São Paulo, concessionária de energia elétrica que atua em 24 municípios da Grande São Paulo, irá realizar amanhã (25), um evento especial para renegociação e parcelamentos diferenciados de dívidas aos clientes da comunidade de Paraisópolis, Zona Sul da Capital paulista. A ação será realizada no Pavilhão Social, localizado na Rua Itamotinga, 100.

 

O atendimento será realizado com horário marcado, e os clientes interessados terão que efetuar o agendamento prévio, disponível pelo link https://www.enel.com.br/pt-saopaulo/feirao-negociacao-paraisopolis.html. Em seguida, o consumidor receberá uma mensagem via SMS com a confirmação e senha que deverá ser apresentada no local.

 

A Enel SP irá oferecer diversas opções de negociação aos seus clientes para saldar suas dívidas com a concessionária: isenção da cobrança de encargos (atualização, juros e multa), desconto de até 65% para as contas em atraso acima de 180 dias, parcelas de financiamento estendidas (até 48 vezes) e sem cobrança de juros.

 

Os clientes cadastrados como baixa renda na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) terão condições ainda mais especiais, como desconto de até 80% no valor original das faturas vencidas há mais de 180 dias e parcelamento em até 18 vezes. Aqueles consumidores que ainda não são contemplados pelo benefício e atenderem aos critérios exigidos, terão a oportunidade de efetuar o cadastro junto ao CRAS no local e obter as condições especiais e ainda regularizar a situação financeira junto aos órgãos de proteção de crédito.

 

Com  o objetivo de ajudar os clientes no consumo consciente de energia, durante a ação, os participantes poderão trocar  lâmpadas  fluorescentes e incandescentes pelo modelo LED, que são até 80% mais econômicas e possuem uma vida útil de 25 mil horas.

 

Serviço

Renegociação e parcelamento de contas – Comunidade de Paraisópolis

Quando: 25 de setembro (sábado)

Horário: das 8h às 17h

Local: Pavilhão Social

Endereço: Rua Itamotinga, 100, Paraisópolis, zona sul da capital 

Agendamento: Para agendar o horário de atendimento, basta clicar no link: https://www.enel.com.br/pt-saopaulo/feirao-negociacao-paraisopolis.html

 

Sobre a Enel Distribuição São Paulo

A Enel Distribuição São Paulo é uma empresa da multinacional de energia Enel. A companhia é a segunda maior distribuidora do país, respondendo por 10,3% de toda  energia distribuída  no Brasil e atendendo 7,4 milhões de unidades consumidoras em 24 municípios da região metropolitana de São Paulo, incluindo a capital paulista, principal centro econômico-financeiro do Brasil. A estratégia de atuação da Enel é baseada no seu Plano de Sustentabilidade e nos compromissos assumidos com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.

 

Relações com a Mídia

Tel: (11) 3330-3815/3823

e-mail: imprensasp@enel.com

Horário de expediente: 8h às 19h, de segunda a sexta-feira.

Para demandas fora deste horário, favor encaminhar por e-mail

 

 

TAÍS BARROS
Relações com a Mídia - Enel Distribuição São Paulo
+ 55 11 3330-3815


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA