PESQUISA

Páginas

Homologação do Concurso Público

 A partir da homologação, os candidatos aprovados começarão a ser convocados

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Administração, divulgou na edição desta terça-feira, dia 21 de setembro, do Diário Oficial do Município, a homologação do Concurso Público de mais sete cargos da Educação e também os gabaritos para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Controle de Endemias, cujas provas objetivas foram aplicadas no último domingo, dia 19, pela Fundação Vunesp.
Foram homologados o concurso da Educação para os cargos de Atendente de Escola, Auxiliar de Desenvolvimento Escolar, Diretor de Escola Municipal, Professor de Educação Especial, Professor de Emef, Professor de Emei e Professor de Inglês da Educação Básica.
A classificação final para esses sete cargos havia sido divulgada no Diário Oficial do Município no último sábado, dia 18 de setembro.
A homologação do concurso é o último passo antes do início das contratações, como explica o secretário municipal da Administração, Coronel Marcos Boldrin.
“Existe todo um cronograma para a realização do Concurso Público e a homologação é o último item a ser cumprido para que possamos dar início às contratações dos aprovados. Isso já havia acontecido em outros 14 cargos, mas estava restando esses da Educação, que agora finalizamos e já divulgamos essa homologação. A partir de agora, a Prefeitura começará a convocar os aprovados, sempre de acordo com o edital e com a necessidade de cada secretaria”, afirmou Boldrin.
Já com relação à divulgação dos gabaritos da prova de agentes, a partir de agora os candidatos têm prazo para entrar com recurso contra o gabarito.
“Há todo um cronograma a ser cumprido, que passa também por perícias médicas com os candidatos que fizeram a opção por prestar como pessoas com deficiências. No caso dos agentes também serão submetidos ao Curso de Formação Inicial, de caráter eliminatório”, disse o secretário da Administração.

Fotos: Mauro Abreu/Assessoria de Imprensa PMM