Pesquisar

17 de set. de 2021

Jornada Edu lança Programa de Excelência para Gestão Escolar

 Jornada Edu lança Programa de Excelência para Gestão Escolar


Direcionado para gestores de instituições de ensino, o curso terá cinco módulos para aprimoramento de processos, comunicação e desempenho financeiro

A Jornada Edu, braço de conteúdo e qualificação da Agenda Edu (agenda digital escolar, líder de mercado, parceira de 3 mil colégios), inicia seu programa Gestão Escolar de Excelência, direcionado para gestores de instituições de ensino (diretores, coordenadores e professores) com foco nas melhores práticas e no passo a passo para aumentar a performance da gestão escolar.

As aulas objetivam o aprendizado para o aprimoramento de processos e da comunicação, além de ampliar o desempenho dos resultados financeiros das escolas. As inscrições podem ser realizadas aqui. A Agenda Edu integra o Patio, unidade de Tecnologia e Inovação do Grupo Eleva Educação.

O curso, que oferece 50% de desconto para inscrições até a próxima segunda-feira (20), aborda três pilares: Propósito, Processos e Pessoas, que são essenciais para o aperfeiçoamento do gerenciamento escolar. No total, são cinco módulos completos, 100% online.

Os alunos ainda terão acesso ao Diagnóstico de Gestão de Excelência, uma ferramenta exclusiva, especialmente desenvolvida para ajudar a analisar o nível da performance da gestão da escola, bem como identificar as oportunidades e os ajustes necessários para aperfeiçoamento de processos e novos métodos.

Além disso, serão oferecidos bônus exclusivos para alunos da primeira turma do programa. Os inscritos também receberão materiais complementares, bem como terão acesso aos cursos "Jornada da Matrícula" (focado nas melhores estratégias para captação de alunos e gerenciamento de contratos) e Gestão Financeira Escolar (16 aulas completas para administração financeira). Ainda recebem o certificado de conclusão ao final do curso.

O programa será ministrado por Jones Brandão, Diretor de Educação da Agenda Edu, profissional com 25 anos de expertise em escolas e na área educacional. "Atuei na direção de escolas e entendo como são as demandas diárias para organizar e desenvolver a estratégia e a cultura da instituição. A partir do conhecimento que adquiri, desenvolvi métodos e práticas para fortalecer e manter uma cultura de excelência na gestão escolar", explica Jones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA