Universidade americana promove debate online e gratuito sobre restrições aos não-vacinados pelo poder público

 

Universidade americana promove debate online e gratuito sobre restrições aos não-vacinados pelo poder público




A acirrada polêmica sobre as restrições a pessoas não vacinadas impostas pelo poder público serão o tema do debate que acontece nesta quinta-feira, 16, às 20h (horário de Brasília), gratuitamente. Participe!


A Universidade americana - Ambra University, que forma totalmente online e em português há mais de 10 anos profissionais brasileiros em cursos de mestrado nos EUA, promoverá o debate sobre as restrições a pessoas não vacinadas impostas pelo governo. Nos Estados Unidos o tema é agora amplamente debatido pela sociedade e pela imprensa. O evento conta com a participação do professor Doutor Thiago Ivo Odon e do Doutor Luiz Edmundo Borba.
De acordo com a Instituição, o debate vai explorar as implicações das restrições aos não vacinados pelo poder público e suas repercussões nas liberdades individuais no exercício da sua cidadania. Quais são os limites para a atuação do Estado nessas circunstâncias? O direito fundamental de ir e vir, que estão previstos pela Constituição são absolutas? Esses e outros pontos serão debatidos nesse evento.

Para Alfredo Freitas, diretor de educação e tecnologia da Universidade, o momento é mais que oportuno para promover o diálogo sobre esse tema. "Nos Estados Unidos, as instituições já estão promovendo amplo debate sobre essa questão que é primordial para a sociedade neste momento pós-pandemia. Nosso objetivo é fomentar, como universidade, esse relevante tema também no Brasil", explica.

O debate será realizado apenas no dia 16 de setembro às 20hs horário de Brasília. O objetivo é ofertar um conteúdo gratuito de qualidade para todos os interessados.

Participe!


Serviço
Evento Gratuito
Tema: Debate "Sobre restrições aos não-vacinados pelo poder público
Data: 16 de setembro de 2021
Horário: 20 horas horário de Brasília

Inscrições: https://eventos.ambra.education/restricoesaosnaovacinados/


*Alfredo Freitas é pós-graduado em 'Project Management' pela Sheridan College no Canadá, graduado em Engenharia de Controle e Automação e Mestre em Ciências, Automação e Sistemas, pela Universidade de Brasília. O renomado profissional tem mais de 15 anos de experiência em Tecnologia e Educação. É atualmente Diretor de Educação e Tecnologia da Ambra University. A Universidade americana é credenciada e tem cursos reconhecidos pelo Florida Department of Education (Departamento de Educação da Flórida) sob o registro CIE-4001. Além disso, a universidade conta com histórico de revalidação de diplomas no Brasil.

Comentários