PESQUISA

Páginas

A aula tem como público-alvo pedagogos, psicólogos, neuropsicólogos, egressos da educação em pedagogia e licenciaturas

 O Ser Educacional promove nesta terça-feira (26), às 19h, uma Aula Magna com o tema "Processos de Aprendizagem e a Neuroeducação no Mundo Moderno: desafios e perspectivas". A aula tem como público-alvo pedagogos, psicólogos, neuropsicólogos, egressos da educação em pedagogia e licenciaturas, além dos professores de ensino infantil e juvenil. O evento será aberto ao público e gratuito.



Ser Educacional promove Aula Magna sobre Neuroeducação


A aula tem como público-alvo pedagogos, psicólogos, neuropsicólogos, egressos da educação em pedagogia e licenciaturas

O Ser Educacional mantenedor da UNINASSAU, UNAMA, UNIJUAZEIRO, UNIFACIMED, UNG, UNIVERITAS, UNINORTE, UNESC, UNIFASB e UNINABUCO DIGITAL, promove nesta terça-feira (26), às 19h, uma Aula Magna com o tema "Processos de Aprendizagem e a Neuroeducação no Mundo Moderno: desafios e perspectivas". A aula tem como público-alvo pedagogos, psicólogos, neuropsicólogos, egressos da educação em pedagogia e licenciaturas, além dos professores de ensino infantil e juvenil. O evento será aberto ao público e gratuito.

A convidada para ministrar o evento é Betânia Fidalgo, diretora regional do grupo Ser Educacional, e o mediador será Luan Muller, coordenador nacional dos cursos de Educação e Comunicação da Pós-Graduação do grupo Ser Educacional. A proposta da Aula é produzir um debate interativo acerca dos fundamentos da Neuroeducação para o papel dos pais e professores, diante dos desafios impostos pela pandemia no cenário educacional.

Luan Muller, coordenador nacional dos cursos de Educação e Comunicação da Pós-Graduação do grupo Ser Educacional, ressalta a importância do evento. "A Aula Magna foi pensada para os profissionais da educação e psicólogos, já que essas áreas necessitam de mais debates sobre o processo de aprendizagem no cérebro humano, e o tema Neuroeducação é uma área que está em bastante ascensão no mundo moderno", afirma.

Os interessados em participar do evento podem se inscrever pelo site. O encontro será on-line e os inscritos receberão um link de acesso por e-mail.