Pesquisar

25 de out. de 2021

Amazon Web Services compartilha processo de inovação em palestra no Crea-SP

 



Amazon Web Services compartilha processo de inovação em palestra no Crea-SP

Evento on-line faz parte das entregas do Programa Crea Capacita e será realizado dia 26/10 às 19h no canal do YouTube do Conselho

A Amazon Web Services (AWS), uma das empresas mais inovadoras do mundo, divide a experiência do seu processo de inovação, em apresentação da líder de arquitetura de soluções, Eng. Fernanda Spinardi, em evento on-line do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea-SP), com participação do presidente, Eng. Vinicius Marchese. A palestra "Cultura de inovação na Amazon" será realizada dia 26/10 às 19h, no canal do YouTube do Crea-SP.

A discussão sobre inovação e tecnologia, proposta do encontro, é primordial para o Conselho, que atualmente passa por uma intensa transformação digital. A AWS, pioneira no mercado de computação em nuvem, é reconhecida globalmente por incentivar a criatividade de seus colaboradores e criar soluções disruptivas em sua atuação no mercado.

"O compartilhamento de informações impulsiona a inovação e o Crea-SP busca incentivar essa cultura, tanto interna, quanto externamente, para entender como o desenvolvimento da Amazon e da AWS pode contribuir com a transformação digital implementada pelo Conselho", explica Marchese.

Responsável pela apresentação, Fernanda Spinardi está na AWS há quase quatro anos e como líder de arquitetura de soluções atua para ajudar o setor público em seus processos de inovação e na adoção de nuvens para armazenamento de dados. É formada em Engenharia Elétrica e Eletrônica pela Universidade de São Paulo (USP), com especializações na Universidade de Stanford.

Crea Capacita

Em uma das entregas da transformação digital do Crea-SP, está o Crea Capacita, voltado à capacitação e aprimoramento profissional. O programa reúne uma série de iniciativas de capacitação em parceria com instituições de ensino e entidades de classe, como cursos, palestras e workshops, todos reunidos em uma plataforma, abrigada no site do Conselho. A palestra "Cultura de inovação na Amazon" faz parte desta iniciativa e os participantes receberão certificado do Crea Capacita.

Sobre o Crea-SP - Instalada há 87 anos, a autarquia federal é responsável pela fiscalização, controle, orientação e aprimoramento do exercício e das atividades profissionais nas áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências. O Crea-SP está presente nos 645 municípios do Estado, conta com cerca de 350 mil profissionais registrados e 75 mil empresas registradas.

Contatos para a imprensa: crea-sp@cdicom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA