Pesquisar

13 de out. de 2021

ArcelorMittal abre mais de 150 vagas para estágio

 


ArcelorMittal abre mais de 150 vagas para estágio
Oportunidades são para estudantes de diversos cursos, de ensinos superior e técnico. Inscrições abertas até 5 de novembro
Clique para Download
Stefanie Gabrielle de Freitas
Desde abril, Stefanie de Freitas é estagiária de comunicação na Mina de Serra Azul.

A ArcelorMittal, empresa líder no mercado global de aço, está com inscrições abertas, até dia 5 de novembro, para o Programa de Estágio 2022. Estão disponíveis mais de 150 vagas distribuídas em todo o Brasil para estudantes de cursos técnico (matriculados que ainda não realizaram estágio curricular) e superior (conclusão, a partir de julho/2023). Há vagas para unidades da produtora de aço em Minas Gerais - Belo Horizonte, Monlevade, Juiz de Fora -, São Paulo - Piracicaba -, e Rio de Janeiro - Barra Mansa e Resende, entre outras oportunidades.

De acordo com Silvia Hermenegildo Gomes, Gerente de Atração da ArcelorMittal, "esperamos que candidatos e candidatas escolham a ArcelorMittal para fazer seu mundo, já que temos diversas frentes de atuação e muitas oportunidades para iniciar uma carreira profissional." O Programa de Estágio visa ajudar na formação do(a) futuro(a) profissional, dando a essas pessoas a oportunidade de trabalhar nos processos desenvolvidos pelas diversas áreas da empresa e exercer, na prática, os conhecimentos aprendidos nas escolas. Um processo de desenvolvimento para todos(as) os(as) selecionados(as) faz parte do programa, para gerar exposição aos desafios da atividade profissional e para preparar o(a) jovem para seu futuro. "E lembrando que a ArcelorMittal é uma empresa que valoriza a Diversidade e a Inclusão. Por isso, incentivamos que mulheres, pessoas com deficiência, de diferentes raças, orientações sexuais e identidades de gênero se candidatem às vagas - inclusive estamos com um olhar muito direcionado para aumentar, cada vez mais, a presença feminina na nossa empresa", complementa Silvia.

O processo de seleção será realizado em parceria com a Eureca, consultoria que conecta estudantes com o mercado de trabalho integrando tecnologia e humanização ao recrutamento. As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pelo site https://oportunidades.eureca.me/oportunidade/estagio-arcelormittal#vagas, onde o(a) candidato(a) encontrará todas as informações sobre a seleção, as vagas, benefícios, entre outras informações.
A admissão dos(as) candidatos(as) selecionados(as) está prevista para o início do ano de 2022, de acordo com a programação de cada unidade.









CONTATOS
ArcelorMittal Brasil
Gerência Geral de Relações Institucionais e Comunicação
Carolina Jardim (Relações com a Mídia) +55 (31) 3219-1257

In Press Porter Novelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA