Pesquisar este blog

Chronus

 Chronus será o passaporte oficial de certificação para a Missão Web-Summit 2021


A tecnologia Chronus i-Passport será o passaporte oficial de controle de acesso profilático da Missão Web-Summit 2021, organizada e realizada por meio da parceria entre a Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil, Atlantic Hub e No Gap Ventures, instituições que conectam empresários brasileiros com o ecossistema empreendedor de Portugal.

Cerca de 200 empresários brasileiros integrarão a missão empresarial, todos validados profilaticamente a partir do aplicativo Chronus. Desses, cerca de 120 participarão da audiência com o presidente da República Portuguesa, Marcelo Rebelo de Sousa, dia 1 de novembro, cujo controle de acesso ao Palácio Nacional de Belém, sede da Presidência, também será realizado por meio do aplicativo Chronus. A Missão Web-Summit Lisboa 2021 acontece de 31 de outubro a 6 de novembro, em Lisboa, e reúne pessoas e empresas que redefinem a indústria global de tecnologia, congregando CEOs, governantes, investidores, entre outros, para debater o futuro e os desafios tecnológicos da indústria.

Para Everton Cruz, CEO da Mooh!Tech, startup franco-brasileira que desenvolveu a tecnologia Chronus, a oportunidade de participar da Missão Web-Summit 2021, por meio da parceria com as empresas (Atlantic Hub e No Gap Ventures) e a instituição (Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil), organizadoras do evento, permite certificar o compromisso da empresa em ampliar o intercâmbio internacional e apoiar um monitoramento proficiente e responsável da Covid-19.

A tecnologia Chronus também é aplicada com cunho social, por viabilizar o cumprimento mais efetivo e seguro do planejamento desenvolvido pelas autoridades sanitárias, além de servir como contribuição pedagógica, influenciando boas práticas e conscientização epidemiológica.

"Avaliamos que, dessa maneira, contribuímos para entender o comportamento da pandemia em todo o mundo, ampliando a eficiência da vacinação e, no futuro, promover a interoperabilidade de sistemas mundialmente. Estar monitorando a missão brasileira torna possível demonstrar a viabilidade desse intercâmbio de sistemas entre os países", avaliou Everton Cruz.

Para Eduardo Migliorelli, CEO da Atlantic Hub, a parceria com a tecnologia Chronus i-Passport vai oferecer mais segurança a todos os participantes da Missão Web-Summit Lisboa 2021. "A plataforma vai garantir aos integrantes todos os checkins, sendo uma importante ferramenta no controle de acesso aos eventos da programação, happy hours e traslados, verificando de forma rápida e segura o status de vacinação", pontuou Migliorelli. A Atlantic Hub é uma empresa portuguesa que apoia empresários brasileiros na internacionalização de seu negócio a partir de Portugal, atuando entre diversos segmentos como eventos e missões empresariais, diagnóstico de mercado, internacionalização e captação de Investimentos.

Informações para a imprensa:
Press FC