Pesquisar

18 de out. de 2021

Flint Dille e John Platten lançam curso de criação de roteiros para videogames com a Classpert

 

Flint Dille e John Platten lançam curso de criação de roteiros para videogames com a Classpert
Os professores foram responsáveis pela criação de franquias consagradas como G.I. Joe, Transformers, Ghostbusters, Jurassic Park, Uncharted, Dead to Rights, Diablo 3, Ingress e Avatar, Batman: Rise of Sin Tzu
O mercado de games tem crescido de forma acelerada. No último ano, o setor fechou com uma receita de US﹩ 126,6 bilhões - 12% a mais do que no ano anterior, segundo o relatório da SuperData, braço de análise de entretenimento da Nielsen. Com o setor extremamente aquecido, a busca por profissionais que trabalham na área também cresceu e foi pensando nisso que a Classpert. plataforma de cursos online, firmou uma parceria com Flint Dille e John Platten para desenvolver um conteúdo exclusivo sobre o tema.

Reconhecidos por criar franquias consagradas como G.I. Joe, Transformers, Ghostbusters, Jurassic Park, Uncharted, Dead to Rights, Diablo 3, Ingress e Avatar, Batman: Rise of Sin Tzu, Flint Dille e John Platten estreiam na ClasspertX, sala de aula online com conteúdos exclusivos desenvolvida pela Classpert, com o curso "The Art of Writing for Video Games" - A arte de criar estórias para videogames.

Será um programa completo com duração de 10 semanas. As aulas serão divididas entre discussões ao vivo sobre o mercado e criação de games, projetos da vida real e um trabalho em equipe que levará à criação de roteiros e personagens para a indústria de jogos profissionais. O aluno sairá do curso com um roteiro pronto para apresentar para as principais empresas de videogame.

Para se inscrever, basta se cadastrar no link: https://lnkd.in/em2WydsR

Sobre a Classpert:

Fundada em 2019 por Felipe Jordão, Felipe Bernardes e Thiago Damasceno, a Classpert é a maior plataforma de cursos online do mundo. A empresa iniciou a operação como um buscador de cursos online, que já reúne mais de 230 mil cursos, de 55 plataformas diferentes, como Coursera, edX e Udemy, e acaba de lançar a ClasspertX, para publicação de cursos proprietários. Em 2020, a startup levantou R﹩5 milhões de investimento com fundos como Iporanga Ventures, Canary e investidores anjo, como: Eduardo Wurzmann (Ibmec) e Mario Pinheiro (Estratégia Concursos). Para saber mais, acesse: https://pt-br.classpert.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA