Pesquisar

25 de out. de 2021

Quero Educação organiza evento para discutir a atual retomada da Educação

 

Quero Educação organiza evento para discutir a atual retomada da Educação

Edtech reúne grandes nomes do mercado para falar sobre como a tecnologia pode ser uma aliada para ajudar a direcionar o mercado



Para mudar essas previsões e trazer soluções para o segmento educacional, a Quero Educação, uma das maiores edtechs do Brasil, organiza a 6ª edição do Quero Captação, evento que reúne palestrantes do setor educacional para abordar a evolução tecnológica e o desenvolvimento do mercado para o futuro.

Neste ano, a startup vai apresentar o evento junto do FinancIES 2021, reunindo importantes profissionais do mercado, em um evento híbrido, para discutir soluções para a educação.Para mais informações e inscrições para o evento acesse o site: materiais.gestao.quero.com/quero-captacao-6

Serão mais de 16 horas de conteúdo em dois dias de evento. As palestras estão marcadas para dar início no dia 25 de novembro e vão abordar temas importantes como os impactos da pandemia na educação, os processos e a estrutura organizacional de uma edtech com uma instituição tradicional, qual será o futuro da educação, das Instituições de Ensino Superior e qual o papel das edtechs na cooperação diária para ampliar a performance e garantir o equilíbrio da gestão do dia-a-dia, além de debater as políticas educacionais, o mercado e as tendências para 2022.

"Um evento como esse é importante para discutirmos o futuro da educação e levar todo esse conteúdo para expandirmos conhecimento e aprimorar o que já temos de bom no nosso mercado. A evolução das empresas e instituições educacionais são fundamentais para seguirmos cada vez mais com o propósito de criar oportunidades de estudo e ampliar o acesso para as pessoas", conta Marcelo Lima, CMO e sócio da Quero Educação e um dos palestrantes do evento.

Sobre a Quero Educação
A Quero Educação é a maior edtech do Brasil, acelerada duas vezes pela Y Combinator, uma das 40 empresas Endeavor do Mundo, além de sermos certificados pelo Great Place to Work e uma das 50 startups com maior impacto na América Latina pela WEF - Fórum Econômico Mundial. Com mais de 6000 instituições de ensino parceiras, já matriculou 900 mil alunos em seus cinco marketplaces Quero Bolsa, Melhor Escola, ead.com.br , Guia da Carreira e Mundo Vestibular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA