Pesquisar

13 de out. de 2021

STAEDTLER BRASIL PROMOVE MESA REDONDA SOBRE DESIGN JOURNEY COM MEDIAÇÃO DO ARTISTA NATAN NAKEL

 STAEDTLER BRASIL PROMOVE MESA REDONDA SOBRE DESIGN JOURNEY COM MEDIAÇÃO DO ARTISTA NATAN NAKEL


A live será realizada no dia 15 de novembro, às 17h, no canal do YouTube da multinacional, com participação de artistas e ilustradores brasileiros

São Paulo, outubro de 2021 - Lançada neste ano, a linha Design Journey, que promove aulas de desenho e produtos especiais para hobby arte da STAEDTLER, inicia uma série de lives com o artista brasileiro Natan Nakel, abordando as técnicas apresentadas no curso online e gratuito, além de tirar dúvidas dos alunos sobre os exercícios. No dia 15 de novembro, às 17h, será realizada a mesa redonda mediada pelo Natan, com a participação de outros sete artistas e ilustradores: Robson Carvalho, Carol Pafiadache, Camila Cabral, Cris Gomes, Cat Madê, Thales Monteiro e Mia G Brandão. A transmissão será pelo canal do YouTube da STAEDTLER Brasil.

Além disso, a live tem o objetivo de celebrar o Dia dos Professores, ressaltando a importância de um mentor para o aprimoramento de cada pessoa, inclusive nas produções artísticas. Com o Design Journey, a multinacional busca encorajar as pessoas a darem seus passos criativos, principalmente para os iniciantes. "Queremos instigar a criatividade, seguindo o lema de que a inspiração vem antes da perfeição. Além disso, os produtos de alta qualidade e diferenciados da companhia levam inovação para o mercado de papelaria e, consequentemente, o crescimento neste segmento", comenta Juliana Rett, Marketing Manager da STAEDTLER Brasil.

Se você ainda não se inscreveu nos cursos, corre que dá tempo! As aulas estão disponíveis até dezembro de 2021. Acesse aqui e confira os detalhes.

Sobre a STAEDTLER

Fundada em 1835 por Johann Sebastian Staedtler, a STAEDTLER é uma das mais antigas empresas industriais da Alemanha e está entre os principais fabricantes e fornecedores mundiais de produtos de escrita, coloração, desenho e criatividade. Como marca é reconhecida mundialmente e possui uma alta cota de exportação, conta com mais de 3.000 funcionários em todo o mundo, sendo que mais de 1.200 deles estão na Alemanha. A companhia de longa data atribui grande importância às origens de seus produtos Made in Germany e fabrica quase dois terços dos seus artigos em seu país de origem. Isso torna a STAEDTLER a maior fabricante de lápis de madeira, marcadores universais, borrachas, minas de lapiseiras e argila de modelagem industrial na Europa. Pioneira quando se trata de criar harmonia entre os mundos analógico e digital, seus produtos premium apoiam seus clientes ao longo de suas vidas - desde suas primeiras tentativas de colorir até suas conquistas criativas na terceira idade - com ferramentas que são precisamente adaptadas às necessidades de cada indivíduo.

Imagem: Divulgação STAEDTLER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA