Pesquisar

25 de out. de 2021

Summit Educação&Carreira dá dicas de educação

 


Summit Educação&Carreira dá dicas de educação,
tecnologia e inovação para alavancar a vida profissional

São Paulo, outubro de 2021 - Começa amanhã e vai até o dia 28/10 o 3º Summit Educação & Carreira, promovido pela Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil e a Korde. O evento é todo online e indicado a profissionais e empresas que queiram aprimorar seu desenvolvimento e transformação. Líderes reconhecidos darão dicas de estratégias de liderança, inovação, tendências do mercado de trabalho, soft skills e mindset digital para impactar carreiras e dar um match entre público e recursos humanos.

De acordo com Flavia Ponte, gerente da área de educação da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil, "hoje, para ser protagonista da própria carreira, é preciso acompanhar as transformações do mercado, estar aberto a novas perspectivas, entender novos modelos de negócios e gestão, enfrentar desafios e se reinventar profissionalmente". Entre os temas tratados haverá liderança e gestão, mindset digital, comunicação online e offline, inteligência emocional e novas habilidades e carreira e negócios.

De acordo com Flavia Ponte, gerente da área de educação da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil, "hoje, para ser protagonista da própria carreira, é preciso acompanhar as transformações do mercado, estar aberto a novas perspectivas, entender novos modelos de negócios e gestão, enfrentar desafios e se reinventar profissionalmente". Entre os temas tratados haverá liderança e gestão, mindset digital, comunicação online e offline, inteligência emocional e novas habilidades e carreira e negócios.
Consulte toda programação aqui. Serão três dias de imersão; 15 talks e masterclasses; mais de 9 horas de conteúdo; 300 participantes e 16 experts, que apresentarão o que há de melhor para impulsionar carreiras.

Sobre a Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil
A Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil, é uma organização multissetorial sem fins lucrativos que representa nacionalmente a GS1 Global. A entidade conta com cerca de 58 mil associados que representam 31% do PIB nacional e 18% dos empregos formais. Em todo o mundo, a GS1 é responsável pelo padrão global de identificação de produtos e serviços (Código de Barras e EPC/RFID) e comunicação (EDI e GDSN) na cadeia de suprimentos. Além de estabelecer padrões de identificação de produtos e comunicação, a associação oferece serviços e soluções para as áreas de varejo, saúde, transporte e logística. Mais informações aqui .

Informações para imprensa
DFreire Comunicação e Negócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA