Pesquisar

13 de out. de 2021

Vestibular de Medicina do Grupo UniEduK encerra inscrições em 14/10



Vestibular de Medicina do Grupo UniEduK encerra inscrições em 14/10

Os cursos de Medicina da UniFAJ e UniMAX estão entre os 5% melhores cursos do Brasil de acordo com o Ministério da Educação

O Grupo UniEduK está com inscrições abertas para o Vestibular do curso de Medicina do Centro Universitário de Jaguariúna - UniFAJ e Centro Universitário Max Planck - UniMAX, com prova online no dia 16 de outubro de 2021, das 9h às 13h. Os interessados poderão acessar o site para obter mais informações e acessar o edital.

Autorizado pelo MEC com Nota Máxima (Nota 5), o Curso de Medicina do Grupo UniEduK oferece uma formação profissional diferenciada que alia ciência, tecnologia e humanização.

O Curso de Medicina vem se consolidando como um dos mais conceituados do Brasil, tanto pelo investimento na qualidade de ensino, corpo docente, infraestrutura, quanto nas experiências acadêmicas proporcionadas em sala de aula, ambientes simulados e campos reais de prática em unidades básicas de saúde, ambulatórios de especialidades médicas e hospital escola que não apenas enriquecem o potencial do aluno, mas que determinam uma formação sólida baseada na prática médica desde o primeiro ano.

Essa formação de alto nível, reconhecida pelo Ministério da Educação, por meio das notas máximas obtidas em todas os itens das dimensões de avaliação, coloca o Grupo UniEduK entre os 5% Melhores Cursos de Medicina do Brasil.

Ensino na prática

Com a missão de promover a educação socialmente responsável, com alto grau de qualidade, propiciando o desenvolvimento dos projetos de vida dos alunos, o Grupo UniEduK tem como foco transformar o futuro das pessoas, na prática.

Para tanto, o Grupo UniEduK possui convênio com as Prefeituras de Jaguariúna, Indaiatuba, Holambra, Santo Antônio de Posse, Pedreira, Amparo e com o Hospital Municipal de Jaguariúna e com o Hospital Augusto de Oliveira Camargo - HAOC em Indaiatuba. Além dos hospitais de Pedreira, Amparo (Santa Casa Anna Cintra e Beneficência Portuguesa), e o Hospital Samaritano, garantem o desenvolvimento das práticas no Sistema de Saúde.

A cooperação com o Hospital Sírio-Libanês responde pela qualificação do corpo docente e dos preceptores em metodologias ativas e em tecnologias inovadoras na assistência, gestão e educação na saúde. Núcleos de apoio aos docentes e estudantes e de gestão e avaliação curriculares garantem a qualidade e a atualização permanentes da formação.

"Para oferecer uma educação de qualidade que empregue pessoas, o Grupo UniEduK não mede esforços para investir em inovação, pessoas, infraestrutura e tecnologias que façam a diferença na formação profissional. Priorizamos na nossa metodologia de ensino o protagonismo dos estudantes e desta forma, entregamos para o mercado de trabalho profissionais solucionadores de problemas complexos, criativos, aptos para atuarem em diversas áreas dentro de sua formação", afirma o reitor Ricardo Tannus.

Ensino orientado por competências

Para dar respostas às necessidades da formação médica no mundo contemporâneo, o currículo do Curso de Medicina do Grupo UniEduK é orientado por competência (Diretrizes Curriculares Nacionais de 2014), baseado em metodologias ativas de ensino-aprendizagem, integrado (básico-clínico; teoria-prática; simulação-realidade; ciência-arte), articulado (atividades curriculares obrigatórias, complementares, optativas e eletivas), desenvolvido em cenários reais do Sistema de Saúde e avaliado continuamente com foco no desenvolvimento de competência.

Contatos para a imprensa:


FSB Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA