Ânima Educação recebe premiação do Finance & Law Summit Awards

 




Ânima Educação recebe premiação do Finance & Law Summit Awards

Companhia ganha como "Melhor Departamento Financeiro do Setor de Educação"

A Ânima Educação, o maior e mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do País, é a vencedora do prêmio ‘Melhor Departamento Financeiro do setor de Educação’, pelo Finance & Law Summit Awards - Filasa 2021. O evento, que reúne líderes dos mercados financeiro e jurídico para abordar tendências e celebrar suas conquistas, tem como objetivo reconhecer os melhores executivos desses setores no país. O prêmio, que está em sua 2ª edição, foi entregue na noite de ontem (23) e contou com a participação das lideranças dos departamentos financeiro, jurídico e de compliance da companhia.

"A Ânima entende a importância do trabalho coletivo e é a partir dessa união de pessoas que acreditam na força da educação, que conseguimos seguir com o nosso propósito que é Transformar o País pela Educação, entregando um ensino de qualidade, que contribui para mudar a vida das pessoas e do Brasil. E esse reconhecimento demonstra a excelência das ações desenvolvidas pelos times do financeiro, jurídico e compliance da companhia", reforça André Tavares, CFO da Ânima Educação.

O Finance & Law Summit and Awards tem como intuito fomentar debates entre os mais importantes executivos jurídicos e financeiros do País, sendo uma plataforma de trocas e debates entre esses dois setores.

Sobre a Ânima Educação

Com o propósito de 'Transformar o Brasil pela Educação', a Ânima é o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia é formada por uma comunidade de aprendizagem com cerca de 350 mil pessoas, composta por mais de 310 mil estudantes e 18 mil educadores, distribuídos em 18 instituições de ensino superior e em mais de 400 polos educacionais por todo o Brasil. Integradas também ao Ecossistema Ânima estão oito marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima.

Em 2021, a Ânima conquistou o 1º lugar no setor serviços e ficou na 45ª posição no ranking das 150 empresas mais inovadoras do Brasil pelo Prêmio Valor Inovação -parceria do jornal Valor Econômico e a Strategy&, consultoria estratégica da PwC. Além disso, foi destaque no Guia ESG da revista Exame como uma das vencedoras na categoria Educação e conquistou, em 2019, o prêmio Mulheres na Liderança, na categoria Educação, iniciativa da ONG Women in Leadership in Latin America (WILL). Desde 2013, a companhia está na Bolsa de Valores, no segmento de Novo Mercado, considerado o de mais elevado grau de governança corporativa.

Máquina Cohn & Wolfe

Mayara Altebarmaquian | Sheila Oliveira

E-mail: anima@maquinacohnwolfe.com | Telefone: (11) 941099791

Comentários