Pesquisar

30 de nov. de 2021

Cyber Week do IGTI oferece cursos de pós-graduação com 50% de desconto até sexta-feira

 

Cyber Week do IGTI oferece cursos de pós-graduação com 50% de desconto até sexta-feira
O Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação (IGTI) promove esta semana a Cyber Week, com desconto de 50% em todos os seus cursos de pós-graduação à distância nas áreas de tecnologia da informação e inovação. A promoção vai até sexta-feira (3 de dezembro) e vale para mais de 20 cursos de pós, com início em janeiro e fevereiro de 2022. Com um formato inovador e metodologia hands on, focada em desenvolver competências essenciais para atuar no mercado, os cursos são reconhecidos pelo MEC e têm duração de sete meses.

Recentemente adquirido pela XP Inc., o IGTI é referência em ensino superior à distância e conta com um modelo educacional não linear, em formato de bootcamps, em que o aluno é protagonista do seu processo de aprendizagem. Os bootcamps são cursos imersivos, práticos e interativos, que combinam aulas ao vivo e gravadas e desafios conectados às necessidades reais do mercado.

A pós-graduação é formada por dois bootcamps (com duração de 10 semanas cada) e um Projeto Aplicado para que o aluno desenvolva habilidades técnicas a partir de uma abordagem focada em soluções e ideias inovadoras. São oferecidos cursos nas áreas de Agile, Cibersegurança, Cloud Computing, Data Science, Development, Gestão de TI, Inteligência Artificial, Transformação Digital e User Experience. Mais informações e matrículas abertas pelo site.

Caso o aluno já tenha concluído um bootcamp que integra a pós do seu interesse, ele pode eliminá-lo e concluir a formação lato sensu ainda mais rápido.

O CEO do IGTI, Vinícius Bozzi, destaca a qualidade da pós-graduação do IGTI. "Nosso modelo não linear e inovador tem atraído pessoas que buscam formação completa, diversificada e hands-on, alinhada aos desafios do mercado de trabalho. Além disso, o tempo de conclusão de apenas sete meses é um diferencial juntamente com o investimento acessível", diz.

Sobre o IGTI
Fundado em 2006 e recém-adquirido pela XP Inc, o Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação (IGTI) passou a integrar a XP Educação, braço educacional da XP. O IGTI é uma instituição de ensino a distância que tem como propósito oferecer a melhor educação em TI para todos. Oferece um portfólio com mais de 80 cursos, entre bootcamps, Imersões Internacionais e cursos de pós-graduação em diversas áreas, como Agile, Cyber Security, Cloud Computing, Data Science, Development, Gestão em TI, Inteligência Artificial, Transformação Digital e UX, adotando um modelo educacional que oferece ampla interatividade entre alunos e professores e uma nova dimensão de qualidade aos cursos online. O IGTI é credenciado pelo Ministério da Educação (MEC) e foi eleito, em 2021, uma das 100 empresas mais inovadoras do país no uso da TI. Nos últimos dois anos, 2020 e 2019, o IGTI foi TOP3 neste mesmo ranking, na categoria Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA