Pesquisar este blog

Evento do Sebrae-SP e FGV vai discutir sobre compras públicas na região de Marília

 Evento do Sebrae-SP e FGV vai discutir sobre compras públicas na região de Marília


Gestores municipais e interessados podem participar da ação que será realizada na quinta-feira, 25 de novembro, às 9h, na Univem

O Sebrae-SP e a FGV (Fundação Getulio Vargas) vão realizar o 4º Encontro de Formulação nesta quinta-feira, dia 25, às 9h, na Univem, em Marília. A ação tem como objetivo destacar o trabalho que será realizado na região com foco nas compras públicas envolvendo os secretários municipais, colaboradores do setor de licitação e compras, além de empresários que pretendem vender para o setor público.

Os participantes do Encontro conhecerão o Plano de Ação e discutirão a implementação das ações locais na região. O objetivo do Programa de Articulação Regional de Políticas Públicas é formar e organizar nas diferentes regiões do Estado de São Paulo uma rede de liderança de gestores públicos junto a iniciativa privada e sociedade civil para que possam conhecer, entender e contribuir com as agendas de políticas públicas empreendedoras que o Sebrae-SP trabalha, tendo como eixos-principais a inclusão produtiva, a desburocratização, as compras públicas e a governança.

Diversas ações do plano serão executadas por meio do Programa Consórcio Empreendedor do Sebrae-SP, orientado a dar escala - isto é, mais resultados e mais agilidade - às políticas públicas favoráveis à cidadania empreendedora por meio da cooperação intermunicipal. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link .

4º Encontro de Formulação

Data: 25 de novembro, às 9h

Local: Auditório Shunji Nishimura da Univem, Rua Hygino Muzy Filho, 529

Inscrições no link

Assessoria de imprensa Sebrae-SP
Gisele Tamamar
(11) 96470-8361