Pesquisar este blog

Grupo Printer é a nova agência de comunicação do CEC - Centro de Excelência Canabinoide

 Grupo Printer é a nova agência de comunicação

do CEC - Centro de Excelência Canabinoide

A partir de agora, o Grupo Printer Comunicação está à frente do trabalho de assessoria de comunicação do CEC (Centro de Excelência Canabinoide).

O CEC foi fundado em 2018 com o objetivo de promover saúde e qualidade de vida através do atendimento humanizado. Para cumprir com seu propósito, foi construído um modelo clínico único que integra ciência, educação e medicina no tratamento oferecido ao paciente. O CEC Medical e o Instituto CEC possuem o pioneirismo em informação e excelência na medicina canabinoide, um voltado para o tratamento de patologias e, o outro, incentivo a pesquisas cientificas e programas educacionais, respectivamente.

Com um formato pioneiro na América Latina, o centro integrado do CEC Medical oferece consultas médicas que englobam o monitoramento do paciente ao longo de toda a sua jornada do tratamento (pré, durante e pós consulta), até que a melhor qualidade de vida seja alcançada. A equipe médica é multidisciplinar, composta por especialistas de diversas áreas, permitindo o olhar para o paciente como um todo e não apenas para a patologia.

Já o Instituto CEC é uma iniciativa do Centro de Excelência Canabinoide para fomentar a ciência e a educação no setor medicinal da cannabis. A instituição dispõe de cursos e programas de aprendizagem para profissionais da saúde, além de incentivo e execução de pesquisas científicas para solidificar os resultados obtidos sobre o uso medicinal. Todo o trabalho é realizado para prover a capacitação de alta qualidade em temas ligados à medicina canabinoide, para fomentar e difundir conhecimento, inclusive participando ativamente da evolução da educação no Brasil no que se refere à cannabis.

O CEC, por meio do seu corpo técnico e executivo, está à disposição da imprensa para quaisquer assuntos, questionamentos ou necessidades referentes à sua área de atuação.

Mais informações à Imprensa

Grupo Printer Comunicação