Quero Educação pretende gerar mais de R$590 milhões em economia com a Blue Friday

 



Quero Educação pretende gerar mais de R$590 milhões em economia com a Blue Friday com ofertas exclusivas de bolsas de estudos

Edtech busca movimentar o mercado da educação no país, possibilitando o ingresso de mais estudantes no ensino superior



A Quero Educação, uma das principais edtechs do Brasil, entrando no clima das promoções do mês de novembro, está lançando a Blue Friday, com o propósito de levar os maiores índices de descontos em bolsas de estudos para que os estudantes possam avançar na carreira acadêmica.

Com a Blue Friday, a Quero Educação tem como objetivo alavancar o número de alunos ingressantes nas instituições de ensino por meio de bolsas de estudos e utilizar esse período promocional para abrir mais oportunidades para as pessoas, a expectativa da edtech é de gerar cerca de R﹩590 milhões em economia para os estudantes com esta ação.

De acordo com levantamento da startup, nos meses promocionais de 2020 houve um aumento de 125% de alunos atendidos pela Quero Bolsa, além disso, as instituições de ensino que participaram da ação tiveram o dobro de alunos interessados.

Para 2021, a edtech pretende criar a maior ação de educação desta data, levando os melhores descontos de bolsas para os estudantes e apresentando a oportunidade favorável para que os alunos, enfim, possam ter acesso ao curso que desejam, por um preço que possam pagar.

"O nosso objetivo com a Blue Friday é de usarmos essa data para facilitar o acesso à educação, abrir as portas cada vez mais para as pessoas ingressarem em instituições de ensino e gerar oportunidades de investimento no futuro por meio dos estudos", afirma Marcelo Lima, vice-presidente da Quero Educação.

Sobre a Quero Educação
A Quero Educação é acelerada pela Y Combinator, pela G2D Investimentos e uma das 40 empresas Endeavor do Mundo, além de ser certificada pelo Great Place to Work e ser uma das 50 startups com maior impacto na América Latina pela WEF - Fórum Econômico Mundial. Com mais de 6000 instituições de ensino parceiras, já matriculou 900 mil alunos em seus cinco marketplaces Quero Bolsa, Melhor Escola, Guia da Carreira e Mundo Vestibular.

Comentários