Pesquisar este blog

Rede agregadora de salões abre 95 vagas e não exige certificação para as funções

 


Rede agregadora de salões abre 95 vagas e não exige certificação para as funções


Os únicos pré-requisitos para as vagas são experiência de pelo menos seis meses na função e ter MEI

Foto: Carolina Mendes e equipe gal
São Paulo, novembro de 2021 - a gal, primeira rede agregadora de salões de beleza do mundo e maior rede de SP, com mais de 50 unidades, está com 95 vagas de trabalho abertas, em todas as regiões da cidade de São Paulo e nos municípios de Osasco e Cotia, para funções de cabeleireiro, manicure e pedicure, podóloga, esteticista, alonguista de unha, extensionista de cílios, maquiadora, barbeiro, e anfitrião - que desempenha as funções de atendimento ao público presencial e por telefone; rotina administrativa; agendamento de horário, controle financeiro, como fechamento do caixa e contas a pagar; uso do sistema e serviços afins.

Como a gal, busca elevar a capacidade técnica dos seus profissionais ao máximo, com apoio de cursos internos produzidos pelos especialistas em treinamento da rede e outras capacitações oferecidas por parceiros, como L’Oréal e Schwarzkopf, todas as 95 vagas não exigem nenhum tipo de certificação específica.

As inscrições para todas as vagas devem ser feitas por meio do Monday . As etapas do processo seletivo são: entrevista com a área de People (RH) via telefone; teste técnico; período de avaliação e contratação. Os novos integrantes do time gal, podem se inscrever imediatamente nas trilhas de treinamentos, que acontecem do nível mais básico ao mais avançado.

Os pré-requisitos para as vagas são: experiência de pelo menos seis meses na função e ter MEI (exceto para os cargos de anfitrião, pois é no formato de contratação CLT).

Pontos importantes para os candidatos:

• Os profissionais deverão ter seus equipamentos, no caso de manicure, por exemplo, elas deverão ter alicates e espátulas. Itens como esmalte, algodão e acetona são de responsabilidade do salão;

• Não há nenhum tipo de discriminação nos processos seletivos para qualquer vaga na rede gal, que preza pela diversidade dentro e fora dos salões agregados;

• Pelo alto volume de unidades espalhadas pela região de São Paulo e Grande São Paulo, a gal, aloca todos os profissionais de acordo com a proximidade, ou seja, prezamos por contratar profissionais nas unidades mais próximas de suas residências.

Sobre a gal,

Fundada em 2020 por Carolina Mendes, a gal, é a primeira rede agregadora de salões de beleza do mundo. Com conhecimento especializado na gestão e administração de salões de beleza, a gal, atua com um modelo de negócio estruturado em tecnologia e padronização, a empresa oferece sistemas de gestão para o segmento de salões de beleza. Com sede na capital paulista, possui um centro técnico e um salão de laboratório. Atualmente, com apenas um ano de operação, a gal, tornou-se a maior rede de salões de beleza em São Paulo.

Informações à imprensa:
Seven PR