Pesquisar

13 de dez. de 2021

AFPESP anuncia renovação da parceria com Gympass

 AFPESP anuncia renovação da parceria com Gympass, plataforma de bem-estar corporativo

Olhando para o cuidado com o bem-estar como fundamental para todos, Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo contempla uma programação cada vez mais completa para seus associados

São Paulo, dezembro de 2021 - A Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP), maior do gênero na América Latina, anuncia neste mês a renovação da parceria com o Gympass, plataforma completa de bem-estar corporativo que estimula todas as formas de atividades físicas, mentais e emocionais para que as pessoas se sintam bem.

Mais de 250 mil associados têm acesso a um portfólio completo de bem-estar, que conta com uma ampla rede de mais de 24 mil academias e estúdios no Brasil, aulas com personal trainers, yoga e meditação, além de sessões de terapia individual e aplicativos de nutrição, hábitos saudáveis e todos os aspectos da saúde mental, emocional e física. Atendendo todos públicos, de todas as idades, com atividades personalizadas de acordo com as necessidades de cada um, seja no formato presencial ou online.

Com o personal trainer, por exemplo, os alunos têm o apoio e acompanhamento durante toda a jornada digital, seja em classes virtuais organizadas pelas academias, como em sessões individuais. Os usuários podem também escolher seus treinadores conforme a modalidade de exercício de sua preferência, como condicionamento físico geral, yoga e pilates, por exemplo.

O pneumologista Álvaro Gradim, presidente da AFPESP, lembra que o sedentarismo é um dos fatores de risco para numerosas doenças, principalmente as cardiovasculares e respiratórias. Por isso, recomenda-se que, desde as pessoas que seguem em home office até o público mais de idade, mantenha uma agenda recorrente de atividades físicas e cuidado com o bem-estar em sua rotina, seguindo sempre os limites de cada um e as recomendações médicas.

Retomada de atividades presenciais
Com o avanço da vacinação em muitas regiões e a adoção de medidas sanitárias, o engajamento em atividades presenciais no Gympass já alcançou níveis maiores do que antes da pandemia. Segundo dados de assinantes da plataforma, a utilização de atividades presenciais registrou em outubro de 2021 um aumento de 60% em relação a fevereiro de 2020.

Uma pesquisa com 4.300 assinantes em diversas regiões do Brasil mostrou que a maioria (58.1%) dos usuários já voltou a frequentar academias presencialmente.

Muitos assinantes têm aproveitado a flexibilidade da plataforma para combinar atividades presenciais e online, garantindo um maior equilíbrio no bem-estar pessoal e profissional. Isso reforça que o futuro do bem-estar corporativo é híbrido - as soluções digitais são complementares e não substitutas.

Sobre o Gympass:
O Gympass é uma plataforma completa de bem-estar corporativo que estimula todas as formas de atividades físicas, mentais e emocionais para que as pessoas se sintam bem. Fazemos isso reinventando o bem-estar, tornando-o universal, envolvente e acessível. Empresas no mundo todo confiam na variedade, conveniência e flexibilidade incomparáveis do Gympass para contribuir com a saúde e a felicidade de seus funcionários. Com mais de 50.000 parceiros de fitness, 1.300 aulas sob demanda, 2.000 horas de meditação, 1.000 receitas saudáveis, sessões individuais de terapia semanais e centenas de personal trainers, o Gympass apoia todas as formas de bem-estar. Temos parcerias com as melhores soluções de bem-estar em vários países na América do Norte, América Latina e Europa.

Informações para a Imprensa
FSB Comunicação - Gympass

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA