PESQUISA

Páginas

Anne Wilians é convidada especial do "Mulheres Positivas", da TV Jovem Pan

 Anne Wilians é convidada especial do "Mulheres Positivas", da TV Jovem Pan


Apresentado pela empresária Fabi Saad, programa estreia em novo horário, às 16h30, aos sábados


A CEO do INW (Instituto Nelson Wilians), Anne Wilians, é a entrevistada do programa Mulheres Positivas, da TV Jovem Pan News, que vai ao ar no próximo sábado (11), em novo horário, às 16h30.

O programa da emissora, que atualmente ocupa o segundo lugar em audiência nas TVs pagas, é apresentado pela empresária Fabi Saad e visa inspirar mulheres de todo o Brasil.

Na conversa, elas falaram sobre o livro "Empreendedorismo Social Feminino", de Anne Wilians, lançado recentemente, sobre os projetos implementados pelo INW neste ano e os desafios para 2022.

Anne Carolline Wilians é diretora-presidente e fundadora do INW, que tem como missão promover o empoderamento social e a emancipação humana por meio de programas e iniciativas focados em Educação e Direito, fortalecendo o exercício da cidadania, a democratização de oportunidades e a mitigação das desigualdades sociais.

O canal Jovem Pan News está disponível na frequência 581 do Vivo Play, plataforma de TV por assinatura da Vivo; 576 da SKY; no aplicativo de streaming DirecTV GO; nas antenas parabólicas, no canal 7, e no Panflix, o app de streaming da Jovem Pan.