PESQUISA

Páginas

CMC COIN: Bitcoin: 2021 em revisão 🚀

 



Atividade de mercado

Capitalização de mercado total $ 2,14T (-2,85%)
Volume de 24 horas $ 86,94B (+ 17,01%)
Movimentadores notáveis (LUNA) $ 75,99 (+ 3,85%)
Movimentadores notáveis ​​(DeFi) (QUALQUER) $ 23,11 (+ 14,20%)
Domínio do Bitcoin 40,58% (+0,20)
Preço do Bitcoin (BTC) $ 45.960,09 ( -2,22 %)
Preço Ethereum (ETH) $ 3.791,86 (-3,00%)
Preço Cardano (ADA) $ 1,22 (-4,11%)

Aposta XYM para ganhar até 8% APY

Obtenha mais retorno para seus ativos criptográficos. Aposta XYM para ganhar até 8% APY. Mudou sua mente? Desembarque seus tokens a qualquer momento.

Comece agora!

Notícias principais de hoje

Macro News

Bitcoin: um grande ano

Dizemos isso todos os anos, mas 2021 foi repleto de grandes marcos para o Bitcoin. De um início fixo de $ 29.000 no dia de Ano Novo, vimos a maior criptomoeda do mundo acelerar para níveis máximos de $ 69.000 em novembro. E sim, houve alguns solavancos no caminho ao longo do caminho - incluindo, er, correções de mais de 50% . Analisamos em profundidade os destaques deste ano no CoinMarketCap Alexandria, incluindo ...

Tesla se envolvendo

Elon Musk adicionou #bitcoin à sua biografia do Twitter - e então revelou que Tesla havia comprado US $ 1,5 bilhão em criptomoeda. Mas a fabricante de veículos elétricos mais tarde deu uma reviravolta sensacional - e suspendeu a aceitação do BTC como método de pagamento devido a preocupações ambientais. As reflexões de Musk sobre a criptografia, regularmente divulgadas no Twitter, fizeram com que o preço do Bitcoin subisse (e caísse) repetidamente em minutos.

El Salvador abraça BTC

Talvez a maior manchete de 2021 tenha visto El Salvador adotar o Bitcoin como moeda legal. Não foi um movimento universalmente popular - com protestos nas ruas. O primeiro dia também foi assolado por problemas técnicos ... e uma queda acentuada no preço do BTC. No entanto, a nação centro-americana tem comprado molhos de forma confiável nos últimos meses - e agora planeja construir a "Cidade Bitcoin" na base de um vulcão. Como James Bond deles.

Um final decepcionante para 2021

Muitos analistas de criptografia esperavam que o Bitcoin atingisse seis dígitos em dezembro. Suas expectativas não correspondiam à realidade. Uma tempestade perfeita de eventos de más notícias - uma nova variante do COVID, a crise da dívida de Evergrande e o Fed fechando as torneiras de dinheiro - deixou o BTC preso abaixo de $ 50.000 . Veremos o Bitcoin se recuperando no primeiro trimestre de 2022 como parte do aumento dos ciclos de touro ... ou este é o início do inverno criptográfico?