PESQUISA

Páginas

Escola que forma desenvolvedores

 Let’s Code lança comunidade gratuita para desenvolvedores aprenderem programação do zero


Let’s Code Pass é um ambiente aberto e gratuito para profissionais trocarem experiências e se desenvolverem no mercado de programação

Let’s Code escola que forma desenvolvedores para o mundo real, tem auxiliado grandes empresas a recrutar e capacitar profissionais na área de tecnologia. Só em 2021, a edtech realizou programas em parceria com empresas como Magalu, Santander, Empiricus, iFood, Itaú e Stone, formando mais de 2 mil alunos. Agora, a startup acaba de lançar uma comunidade focada em desenvolver pessoas que buscam aprender mais sobre programação e promover a troca de experiência.

"A Let's Code é referência no modelo 3.0 de educação, no qual a empresa é protagonista na educação e o aluno não precisa financiar sua formação. Com o Let’s Code Pass, vamos criar uma trilha de aprendizado para quem quer ingressar ou aprofundar seu conhecimento sobre tecnologia, além de promover um espaço para networking e oportunidades." comenta Gabriel Göltl, CMO da Let's Code.

Para participar do Let’s Code Pass, basta se inscrever no site aqui . A edtech irá compartilhar conteúdos, promover workshops, fóruns, mentorias, talks exclusivos, e até Campus Day para uma vivência mais prática.

Sobre a Let’s Code

A Let's Code, com mais de 5 anos de mercado, é referência no ensino de programação e dados. A Edtech possui um formato inovador de parceria com empresas para formação e contratação em escala dos melhores talentos no mundo da tecnologia. Por meio de programas exclusivos, a Let's Code já ajudou mais de 30 grandes empresas a contratar e formar, e mais de 6 mil alunos a programar na prática. Para saber mais sobre a Let’s Code, acesse aqui.