FGV EMAp lança Programa de Verão com cursos online

 



FGV EMAp lança Programa de Verão com cursos online


Inscrições para os cursos "Introdução à Linguagem Python" e "Fundamentos de Matemática: Uma introdução à Análise" seguem abertas até 10 de dezembro




A Escola de Matemática Aplicada da Fundação Getulio Vargas (FGV EMAp) está com inscrições abertas para o Programa de Verão, com opções de cursos e minicursos voltados para estudantes de graduação e pós-graduação da FGV e de outras instituições de ensino superior.

Os cursos serão ministrados nos meses de janeiro e fevereiro, por meio da plataforma Zoom, por professores e pesquisadores renomados, que apresentarão um rico conteúdo sobre a Matemática Aplicada e suas aplicações.

Até o dia 10 de dezembro, é possível se inscrever nos cursos "Introdução à Linguagem Python" e "Fundamentos de Matemática: Uma introdução à Análise", ambos pagos.

Já a gama de cursos gratuitos oferece as seguintes opções: "Iterative Methods for Solving Structured Optimization Problems" (inscrições até 22/12/21); "Espaços Métricos" (inscrições até 26/12/21); "Teoria Espectral para Ciência de Dados" (inscrições até 02/01/22); "Introdução à Epidemiologia Matemática" (inscrições até 02/01/22); e "Deep Learning and the Search Revolution" (inscrições até 02/01/22).

Completam a lista de cursos gratuitos: "Um Pouco Sobre a Matemática das Ondas Dispersivas" (inscrições até 03/01/22); "Introdução à Teoria dos Códigos Corretores de Erros" (inscrições até 05/01/22); e "Kalman and Particle Filters: Fundamentals, Algorithms and Applications" (inscrições até 15/01/22).

As inscrições de candidatos externos à FGV serão realizadas por meio do sistema online de inscrição, disponível aqui no site:


Serviço:
Programa de Verão da FGV EMAp
Inscrições e informações:


Insight Comunicação:

Comentários