Pesquisar

15 de dez. de 2021

Grupo Stefanini recebe o Prêmio Líderes do Rio 2021

 



Grupo Stefanini recebe o Prêmio Líderes do Rio 2021

Multinacional é destaque na categoria Transformação Digital

Homem falando no microfone  Descrição gerada automaticamente com confiança média 

Clique aqui para visualizar a foto

Rio de Janeiro, 15 de dezembro de 2021 – O Grupo Stefanini, referência em soluções digitais, foi reconhecido, hoje, pelo Conselho Empresarial LIDE RIO DE JANEIRO pelo investimento que a multinacional brasileira realiza na capital carioca, onde tem uma operação consolidada e com resultados consistentes sob a liderança do vice-presidente Bruno Mondin, que recebeu o prêmio.

O crescimento da empresa, que deve fechar o ano como uma receita global de quase R$ 5 bilhões, é resultado de investimentos contínuos no portfólio de soluções digitais, reunidas em plataformas de Analytics e Inteligência ArtificialBankingCibersegurançaIndústria 4.0Marketing Digital e Tecnologia.

“Construímos ao longo dos últimos anos um ecossistema de inovação, que reúne mais de 25 ventures (empresas adquiridas pelo grupo ou formadas por meio de joint-ventures), startups, Universidades, clientes e parceiros, para que possamos cocriar soluções que façam a diferença para as corporações e para a sociedade”, afirma Marcelo Ciasca, CEO da Stefanini Brasil, que também participou da solenidade de premiação no Fairmont Rio de Janeiro.

De acordo com Bruno Mondin, a Stefanini tem auxiliado empresas com grande potencial de negócios a realizar seu processo de transformação digital, que inclui a mudança de mindset e a utilização de modelos que possam solucionar problemas ou alavancar projetos, tendo a tecnologia como meio para alcançar os resultados esperados.

“Hoje, estamos muito orgulhosos em sermos reconhecidos pelo LIDE como um agente de mudança, que atrai talentos e gera empregos no Rio de Janeiro, o que nos posiciona como Líderes do Rio 2021”, complementa Mondin.

Na semana passada, Marco Stefanini, CEO Global do Grupo Stefanini, também recebeu o prêmio de Líderes do Brasil 2021, promovido pelo LIDE, na categoria Inovação em Serviços. “E se tivesse que resumir 2021 em poucas palavras, escolheria resiliência, compromisso e colaboração. Certamente esse trinômio tem nos permitido avançar e ganhar o reconhecimento pelo trabalho realizado”, finaliza Stefanini.

Sobre a Stefanini

A Stefanini é uma multinacional brasileira com 34 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Presente em 41 países, a Stefanini é apontada como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Informações para Imprensa:

DFREIRE Comunicação e Negócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA