1. Um grupo de investidores de criptografia americanos quer comprar um clube de futebol inglês. O bando de empresários com grandes bolsos recebe o nome de "WAGMI United". Mas eles enfrentaram uma reação adversa em relação a seus planos - especialmente porque parecem não saber detalhes básicos sobre o clube que estão tentando assumir, o Bradford City.
2. A quantidade de criptografia perdida em golpes em 2021 atingiu US $ 7,7 bilhões. Isso é um aumento de 81% em 12 meses. Chainalysis diz que tapetes puxados - onde os fundadores do projeto fogem com o dinheiro de seus usuários - são cada vez mais comuns. Embora pareça ter havido menos vítimas este ano, eles estão perdendo mais dinheiro, em média.
3. Os NFTs estão ficando complicados quando se trata de violação de direitos autorais. Um artista digital criou uma coleção NFT chamada MetaBirkins - inspirada nas bolsas Hèrmes amadas pelos A-listers. Ele reclamou que os golpistas estão lançando versões fraudulentas de seus criptografados colecionáveis ... mas Hèrmes diz que é ele quem vende produtos falsos.
4. Erros de dedo gordo podem custar caro. Um erro de digitação significava que o proprietário de um macaco entediado vendeu seu NFT premiado por $ 3.000 - não $ 300.000 como eles pretendiam. Um bot apareceu e comprou o token não fungível antes que pudesse retirar a listagem. Já está sendo anunciado no OpenSea por $ 248.000 . 5. Os salvadorenhos ainda são fãs de Nayib Bukele. Uma nova pesquisa de opinião sugere que, embora muitos no país considerem a Lei Bitcoin de El Salvador um fracasso, a popularidade do presidente não foi afetada por isso. Nayib Bukele atualmente comanda um índice de aprovação de 85,1% - muito mais do que seus antecessores.
|