Pesquisar

7 de dez. de 2021

Orbitall Payments, do Grupo Stefanini, conquista o prêmio Banking Transformation




Orbitall Payments, do Grupo Stefanini, conquista o prêmio Banking Transformation

A plataforma de ofertas financeiras da multinacional brasileira foi destaque com o caso bem-sucedido do app ‘abastece aí’, do Posto Ipiranga

São Paulo, 7 de dezembro de 2021 – O mundo está em constante evolução. E para acompanhar essa dinâmica, os negócios também se transformam e dão mais impulso para as empresas se aperfeiçoarem e ocuparem seus lugares no podium. É assim com o prestigiado Prêmio Relatório Bancário, que agora é o Prêmio Banking Transformation, promovido pela Cantarino Brasileiro. Em sua 17ª edição, reconhece os projetos inovadores e melhores práticas das organizações participantes do evento virtual, realizado na noite de ontem (6 de dezembro).

Com o objetivo de promover, incentivar e valorizar as principais iniciativas e melhores casos das instituições financeiras, contribuindo para o aprimoramento do setor e reconhecendo aquelas que se destacam em suas categorias, o Banking Transformation amplia a premiação em pilares, separando tipos de empresa e trazendo mais cobertura às instituições e seus casos bem-sucedidos, incorporando dois pilares com suas categorias e com premiados em todas elas.

Entre os 231 cases inscritos, o Grupo Stefanini teve quatro de suas empresas listadas entre as 70 mais inovadoras do Prêmio Banking TransformationGauge (case XP Iinc. - Aceleração de POD’S), Saque e Pague (QR Saque: Saque e Pague traz inovação ao sistema financeiro promovendo saque via Pix gratuito), Topaz (case Plataforma para onboarding seguro - Topaz OFD Onboarding Toolkit) e a Orbitall Payments, ecossistema completo que oferece agilidade e tecnologia de ponta para fintechs, bancos, empresas de serviços financeiros, emissoras de cartões, varejistas, entre outros, que sagrou-se campeã no pilar ‘Ecossistema’, na categoria Solução para Pagamentos Instantâneos, com o case ‘abastece aí’.

Lançada em julho de 2020 pelo Posto Ipiranga do Grupo Ultra, a solução Banking in a Box do Grupo Stefanini inclui a funcionabilidade de uma carteira digital e permite que clientes cadastrados realizem pagamentos e transferências de forma segura por meio do App, que ainda possibilita o acúmulo de cashback e a participação em sorteios de prêmios toda semana. A solução é totalmente aderente ao novo sistema de pagamento PIX.

“Estamos muitos satisfeitos com esse reconhecimento de um prêmio que tem tradição no setor financeiro. Nossa solução de Banking in a Box possui um conceito de marketplace financeiro baseado no modelo de open banking. Será mais uma vantagem para nossos clientes”, destaca Rodrigo Bibiano, CEO da Orbitall Payments.

Sobre a Stefanini

A Stefanini é uma multinacional brasileira com 34 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Presente em 41 países, a Stefanini é apontada como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Informações para Imprensa:

DFREIRE Comunicação e Negócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA