PESQUISA

Páginas

Plataforma para especialistas compartilharem conhecimento e experiências, visa obter 6 milhões de usuários em 2022

 Plataforma para especialistas compartilharem conhecimento e experiências, visa obter 6 milhões de usuários em 2022

O 21xp é um espaço desenvolvido para experts de todas as áreas, onde possam compartilhar suas experiências com os usuários, em uma conversa de vídeo de 21 minutos

São Paulo, novembro de 2021 - Aprender diretamente com profissionais bem sucedidos é a chave para o sucesso no mercado de trabalho. De acordo com o modelo da Pirâmide de Aprendizagem desenvolvido pelo National Training Laboratory Research Institute em Maine, nos Estados Unidos, o cérebro humano é capaz de reter o conhecimento nas seguintes escalas: 10% do que leu; 20% do que ouviu; 30% do que viu; 50% do que viu e ouviu; 70% do que disse em uma conversa/debate; e 90% do que vivenciou a partir de sua prática.

"Diferente da escola, das faculdades ou da maioria dos cursos disponíveis, no 21xp você escolhe com quem vai falar, potencializando significativamente a qualidade da conversa, o poder de escolha do expert e do assunto a ser discutido está na mão do usuário." comenta Gabriel Ayusso, Cofundador e Diretor de Tecnologia do 21xp.

21xp , plataforma de compartilhamento de experiências, está aproximando referências de mercado com pessoas que querem se desenvolver, pessoal e profissionalmente. O aplicativo propõe uma conexão audiovisual com seus especialistas, permitindo aos usuários reter conhecimento e experiência em alto nível de eficiência.

A plataforma já conta com alguns nomes conhecidos no mercado, como o José Félix, Presidente da Claro Brasil; Roberta Godoy, Vice Presidente do Grupo Energisa; Francisco Valim, Partner da Qell; Pedro Thompson, Co-CEO da Hurb, Claudio Macedo, CEO do Allianz Parque / WTorre Entretenimento e Denis Tassitano, Manager Director da SAP Concur.

O aplicativo também permite que novos cadastrados entrem na plataforma. Para isso, o interessado precisa apenas realizar um cadastro e escolher sua remuneração pelos 21 minutos, que determinam o tempo da conversa. Para quem deseja escolher um profissional para absorver seu conhecimento, basta acessar o app e escolher o expert mais adequado para a necessidade do momento, e assim, esse reserva um horário para ambos conversarem por uma chamada de vídeo.

"É um espaço construído e pensado para facilitar essa troca de experiências, tudo de forma simples e prática, tanto para o expert quanto para quem é usuário.", ressalta Gabriel Ayusso.

Os experts cadastrados na plataforma contam com uma novidade: a participação na empresa. Isso será possível pois a 21xp disponibilizará um token com essa finalidade, onde sua valorização está ligada com o sucesso do aplicativo.