Provas do Vestibular 2022 da FEI acontecem neste sábado

 


Provas do Vestibular 2022 da FEI acontecem neste sábado
O resultado do processo seletivo, no formato online e presencial, será divulgado em 9 de dezembro

Acontecem neste sábado, 4 de dezembro, as provas do vestibular da FEI 2022 para os cursos de Administração, Ciência da Computação e Engenharias: Automação e Controle, Civil, Elétrica, Mecânica, Produção, Química e a única graduação em Engenharia de Robôs no País.

As provas serão aplicadas em dois formatos: online e presencial, e os resultados estão previstos para serem divulgados em 09 de dezembro. As matrículas estarão disponíveis de 09 a 14 de dezembro de 2021.

Para os candidatos que realizarão a prova online, é fundamental preparar o microfone, câmera, realizar o teste de compatibilidade e instalar o plugin que dá acesso à prova. Para mais informações, basta acessar este link .

Os candidatos podem ainda optar pela inscrição via ENEM 2021, até 12 de dezembro. Para esta modalidade, os resultados serão disponibilizados a partir de janeiro de 2022 e as matrículas serão definidas de acordo com as datas de divulgação dos resultados do ENEM 2021 no site do INEP, anunciadas pela secretária.

Mais informações sobre o vestibular, acesse o site ou contate a FEI pelo WhatsApp: (11) 4109-5994.

Sobre o Centro Universitário FEI

Com 80 anos de tradição, o Centro Universitário FEI é referência entre as instituições de Ensino Superior no Brasil nas áreas de Administração, Ciência da Computação e Engenharia. Sendo referência em gestão, inovação e tecnologia, a FEI já formou mais de 60 mil profissionais e tem como propósito proporcionar conhecimento aos seus alunos por todos os meios necessários, visando à construção de uma sociedade desenvolvida, humana e justa.

Mantido pela Fundação Educacional Inaciana Pe. Sabóia de Medeiros, o Centro Universitário FEI integra a Rede Jesuíta de Educação e oferece os cursos de Administração, Ciência da Computação e Engenharia - habilitações em Engenharia Civil; Engenharia de Automação e Controle; Engenharia de Materiais; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica e Engenharia Mecânica com ênfase Automobilística; Engenharia Química e a primeira graduação em Engenharia de Robôs do País.

Acompanhando as megatendências mundiais para o futuro, a FEI participou da formulação das novas Diretrizes Curriculares Nacionais para os cursos de Engenharia e Administração, propondo conceitos de interdisciplinaridade e empreendedorismo, que fazem com que os alunos tenham uma formação mais ampla e alinhada com as transformações tecnológicas.

Informações para a imprensa

CDI Comunicação

Comentários