Pesquisar

2 de dez. de 2021

Sebrae-SP comemora 30 anos de atuação na região de Marília

 


Sebrae-SP comemora 30 anos de atuação na região de Marília

Escritório Regional foi inaugurado no dia 6 de dezembro de 1991 e é responsável pelo atendimento de 40 municípios

O Sebrae-SP comemora 30 anos de atuação na região de Marília nesta segunda-feira, dia 6 de dezembro. O Escritório Regional (ER) foi inaugurado em 1991 e é responsável pelo atendimento de 40 municípios por meio de ações para o desenvolvimento dos pequenos negócios. Apenas neste ano, o Sebrae-SP contabiliza 86.452 atendimentos na região.

A entidade também está presente em 11 cidades da região por meio do Sebrae Aqui, um canal de atendimento presencial e de articulação criado a partir da celebração de parcerias entre o Sebrae-SP, prefeituras municipais e entidades sem fins lucrativos. As cidades com postos são: Assis, Bastos, Cândido Mota, Garça, Marília, Palmital, Paraguaçu Paulista, Pompeia, Rinópolis, Tarumã e Tupã.

A previsão é realizar mais três inaugurações nas cidades de Ibirarema, Quatá e Maracaí. De acordo com a gerente do Sebrae-SP Juliana Sanches Farias, atender uma região com 40 cidades é um desafio devido à extensão territorial e a diversificação de negócios.

"Com as implantações dos postos do Sebrae Aqui ganhamos capilaridade e fortalecemos ainda mais o atendimento aos empreendedores da região. O Sebrae tem trabalhado intensamente para mudar realidades por meio do empreendedorismo e nosso foco está em cada vez mais estar mais próximo de quem quer empreender e crescer", destaca.

Entre os destaques, Juliana cita o Projeto de Desenvolvimento Local (PDL) em parceria com o Conselho de Desenvolvimento Estratégico de Marília (Codem), o PDL de Assis - Cidade Empreendedora, o Arranjo Produtivo Local (APL) de Tecnologia da Informação e o Projeto para confeiteiros ligado ao APL Alimentos.

"O Sebrae quer estar próximo do empreendedor, fazendo parcerias e oferecendo apoio e soluções customizadas para cada público. Todo esse trabalho vai contribuir para a melhora da economia local e geração de emprego", reforça Juliana.

Atualmente, o Escritório do Sebrae-SP está localizado na Avenida Brasil, 412, telefone (14) 3402-0720.


Assessoria de imprensa Sebrae-SP
Gisele Tamamar
(11) 96470-8361

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA