Pesquisar

16 de dez. de 2021

SumUp continua com diversas vagas abertas no Brasil

 SumUp tem 42 vagas abertas no Brasil


Do total, 24 oportunidades são para profissionais de engenharia e produto



São Paulo, 16 de dezembro de 2021 - A SumUp, empresa global de soluções financeiras, está com 42 vagas abertas em sua operação brasileira. Deste total, 24 oportunidades são destinadas a profissionais de Engenharia e Produto, em áreas como frontend, backend, garantia de qualidade, mobile engineering e experiência do usuário.

As pessoas interessadas podem se candidatar na página de Carreiras da SumUp .

A fintech oferece diferenciais importantes para os SumUppers, como são conhecidos os seus colaboradores. Além de um pacote de benefícios competitivo, eles têm direito a uma verba anual de até R﹩ 10 mil para investir em capacitação e desenvolvimento profissional.

Os SumUppers de Engenharia e Produto têm ainda rituais que estimulam a criatividade e a criação de soluções disruptivas, como o Hack Day, que ocorre quinzenalmente, às sextas-feiras, e é um dia livre para o colaborador fazer o que quiser. Há ainda uma semana, todos os anos, em que profissionais alocados no mundo todo se juntam para criar e executar projetos.

"A SumUp continua com diversas vagas abertas no Brasil e esperamos atrair novos talentos, principalmente nas áreas de engenharia e produto, que são essenciais para continuarmos a crescer em 2022 e expandir os negócios em toda a América Latina", afirma Isabella Stump Tamariz, gerente de People voltada para a área de tecnologia da SumUp.

Sobre a SumUp  

A SumUp é uma companhia global de serviços financeiros. Sua visão é criar um mundo em que os micro e pequenos empreendedores possam conquistar o sucesso fazendo o que amam. A SumUp atende mais de 3,5 milhões de donos de pequenos negócios em mais de 30 mercados na Europa, nos Estados Unidos e na América Latina, com produtos e serviços criados sob medida para o segmento.

A fintech oferece soluções completas para seus clientes, como maquininhas de cartão, conta digital, links de pagamento, loja virtual, empréstimos e educação financeira. No Brasil, a SumUp está presente desde 2013, empregando 1.000 pessoas, sendo 60% mulheres e 24% LGBTQIAP+. Em março de 2021, a fintech anunciou um aporte de 225 milhões de euros (cerca de R﹩ 1,3 bilhão) na operação brasileira, a fim de expandir seus negócios e seguir empoderando microempreendedores do País.



Informações à imprensa:

Hill + Knowlton Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA