Última semana para as inscrições do Vestibular Unifesp 2022 - Sistema Misto

 

Última semana para as inscrições do Vestibular Unifesp 2022 - Sistema Misto

Candidatos(as) devem se inscrever até 13 de dezembro de 2021; vagas são para os cursos de Ciências Biológicas e Medicina

Estão abertas as inscrições para o Vestibular Unifesp 2022 - Sistema Misto de seleção. São oferecidas 50 vagas para o curso de Ciências Biológicas (Campus Diadema) e 121 vagas para Medicina (Campus São Paulo). Mais informações podem ser obtidas no edital . Confira também a retificação do edital .

Os(as) candidatos(as) têm até as 23h59 do dia 13 de dezembro de 2021 para se inscreverem ( clique aqui para acessar o link de inscrição ). O valor da taxa de inscrição é de R﹩ 140,00 (cento e quarenta reais), sendo que o boleto bancário poderá ser quitado em qualquer agência bancária, banco eletrônico e/ou casa lotérica até a data limite de 14 de dezembro de 2021.

As pessoas contempladas com a isenção da taxa do vestibular também deverão realizar sua inscrição no mesmo período acima descrito. Para conferir as instruções, acesse aqui .

Conteúdo programático

O caderno com as disciplinas a serem exigidas para as provas complementares dos dias 20 e 21 de janeiro de 2022, bem como os critérios de correção da prova de redação estão disponíveis neste link . Lembramos que a realização da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 é obrigatória.

A divulgação da lista para 1.ª chamada está prevista para fevereiro de 2022.


Outras informações no site . Dúvidas devem ser encaminhadas para o e-mail: vestibular@unifesp.br .


Comentários