Pesquisar

14 de dez. de 2021

UPS SUPERA O MARCO DE UM BILHÃO DE DOSES ENTREGUES DA VACINA CONTRA A COVID-19

 UPS SUPERA O MARCO DE UM BILHÃO DE DOSES ENTREGUES DA VACINA CONTRA A COVID-19 E CONTINUA LEVANDO ESPERANÇA A TODO O MUNDO


As vacinas contra a COVID-19 foram entregues com 99,9 por cento de desempenho dentro do prazo para mais de 110 países para apoiar a luta contínua contra a pandemia global.

A UPS (NYSE:UPS) anunciou hoje que ultrapassou o marco de um bilhão de doses de vacinas contra a COVID-19 entregues com precisão em prazo quase perfeito. Apenas um ano após a primeira vacina ter sido entregue pela UPS, este marco foi possível por meio das abordagens inovadoras da UPS, tecnologias de rastreamento UPS Premier exclusivas, soluções de cadeia fria líderes do setor, e uma rede global ampla e sofisticada que proporciona apoio aos clientes da UPS Healthcare e para as comunidades em todo o mundo.

"Os funcionários da UPS têm sido essenciais na luta contra a COVID-19, fornecendo acesso equitativo a serviços essenciais de saúde", disse a Diretora de Vendas e Soluções e Vice-presidente Executiva da UPS Global Healthcare Kate Gutmann. "Este marco não teria sido possível sem que cada pessoa em nossa rede global trabalhasse incansavelmente, ao lado de nossos parceiros e clientes, para acelerar a distribuição de vacinas e ajudar a manter as comunidades o mais seguras possível."

A rede global da UPS e os dedicados funcionários da UPS não apenas apoiaram clientes dos serviços de saúde e organizações globais, mas também se uniram em parcerias público-privadas para fornecer vacinas e experiência em cadeia fria para países com populações onde o acesso é difícil, garantindo a entrega ao maior número de pessoas possível. Para conseguir isso, a UPS Healthcare mapeou cerca de 500 rotas comerciais para permitir remessas constantes de vacinas em todo o mundo e usou mais de um milhão, trezentos e sessenta mil kg de gelo seco para ajudar a transportar as vacinas em segurança.

"A UPS Healthcare definiu o ritmo global para a entrega das vacinas contra a COVID-19, apoiada pela dedicação incomparável dos funcionários da UPS e pelas capacidades e experiência em logística global da empresa", disse o Presidente da UPS Healthcare Wes Wheeler. "Medicamentos derivados de produtos biológicos e fornecidos por meio de redes de cadeia fria de ponta representam o futuro dos serviços de saúde e a UPS Healthcare está liderando o caminho."

Exemplos únicos desses esforços globais incluem:

• Doações de freezers ultrafrios e entregas sem custos de vacinas para facilitar a distribuição equitativa em áreas remotas e rurais da África, América do Sul, Ásia, América do Norte e Europa, graças a Fundação UPS .

• Três centros regionais de comando da UPS Healthcare que funcionam 24 horas por dia, 7 dias por semana, dedicados a prever e gerenciar o movimento global de vacinas para garantir a entrega no prazo, com planos de contingência e soluções para mitigar os riscos de condições meteorológicas extremas e outros obstáculos.

• Parceria com a Gavi e outras organizações para treinar e gerenciar o movimento das vacinas ultrafrias nas nações do COVAX, apoiando a assistência contra a COVID e a infraestrutura de saúde no futuro.

• Especialistas em logística da UPS incorporados em países como Indonésia e Maláui para gerenciar de forma completa e segura a logística de distribuição de vacinas.

• Apoio da UPS para entregar as doses de vacinas por meio de aeronaves autônomas para clínicas na África com a parceria entre a Zipline e a Gavi .

• Visibilidade em tempo real da localização das vacinas por meio do UPS Premier , que fornece visibilidade precisa de cada pacote de vacina, com uma precisão dentro de 3 metros da sua localização em qualquer lugar na rede global da UPS.

• Apoio a mais de 130 estudos clínicos de vacinas até o momento, por meio da Marken , uma subsidiária da UPS Healthcare, que está envolvida em quase todas as vacinas e tratamentos em desenvolvimento hoje.

"Servir está em nosso DNA. Continuaremos a fornecer suprimentos, vacinas e outras terapias que salvam vidas, com um olhar constante na distribuição equitativa em todos os países que atendemos", disse Laura Lane, Diretora de Assuntos Corporativos, que também é responsável pelo impacto social global e pela sustentabilidade.

Sobre a UPS
A UPS (NYSE: UPS) é uma das maiores empresas de entrega de pacotes do mundo, com uma receita de US﹩ 84,6 bilhões, e oferece uma ampla gama de soluções de logística integrada para clientes em mais de 220 países e territórios. Focados em sua declaração de propósito, "Movemos o mundo entregando o que é essencial", os mais de 540 mil funcionários da empresa adotam uma estratégia clara e direta, executada de forma poderosa: o cliente em primeiro lugar, liderado por pessoas, impulsionadas pela inovação. A UPS está empenhada em reduzir seu impacto no meio ambiente e apoiar as comunidades que servimos em todo o mundo. A UPS também assume uma postura forte e inabalável em apoio à diversidade, igualdade e inclusão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA