PESQUISA

Páginas

50 vagas em aberto para as áreas de tecnologia, design, processos e negócios

 CESAR tem mais de 50 vagas em aberto para as áreas de tecnologia, design, processos e negócios

 

O CESAR, centro de inovação que forma pessoas e impulsiona organizações, tem mais de 50 vagas em aberto para a área de tecnologia. O centro atua com um time diverso e multidisciplinar de mais de 1.000 pessoas colaboradoras, resolvendo problemas complexos e desafiadores em uma cultura descontraída, descentralizada e com diversos benefícios para os colaboradores - que atuam como protagonistas, interagindo diretamente com clientes de escala global.

 

Além dos benefícios tradicionais, como auxílio home office, plano de saúde, vale alimentação e Gympass, o CESAR oferece apoio psicológico em parceria com a Moodar, auxílio idiomas, auxílio creche e descontos em cursos da CESAR School. Os colaboradores também têm acesso aos treinamentos das academias CESAR, programa de educação corporativa criado como instrumento de desenvolvimento e formação de pessoas. O programa é dividido em 4 pilares de atuação: Integra (focado no acolhimento de novas pessoas colaboradoras), Lidera (oferece formação para desenvolver habilidades comportamentais para a liderança), Acelera (programa que desenvolve profissionais no nível pleno para que assumam posições em cargos seniores) e Conecta, hub de aprendizagem que será lançado nos próximos meses para que as pessoas colaboradoras compartilhem conhecimento através de diferentes formatos de conteúdo.

 

Seguindo a sua política de inclusão, o CESAR destaca que todas as vagas em aberto são também para PCDS (Pessoa com Deficiência). A maior parte das oportunidades são para trabalho remoto e que independe de onde o candidato more, seja no Brasil ou fora dele. Algumas das vagas, porém, requerem que a pessoa resida em determinadas regiões, como em Recife (Pernambuco) ou Manaus (Amazonas), porque há funções que exigem a presença do colaborador. As vagas podem ser acessadas clicando aqui.

 

As vagas disponíveis são para pessoas desenvolvedoras, engenheiras de software, dados e testes, cientistas de dados e da computação, e designers.

 

Maurício Taumaturgo é gerente de projetos no CESAR e destaca que trabalhar no centro de inovação é vivenciar na prática a frase: toda boa empresa é uma boa escola. “Estou no CESAR desde 2011 e constantemente vivencio novas oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento, tanto por conta dos projetos em que atuo, quanto pela preocupação das lideranças em promover o crescimento de cada um dos colaboradores. Aqui encontro condições e recursos para transformar a vida das pessoas e das organizações”, afirma.

 

Sobre o CESAR

O CESAR é um centro de inovação que há 25 anos forma pessoas e impulsiona organizações, potencializando suas estratégias digitais. Por meio de um time diverso e multidisciplinar de mais de mil colaboradores, desenvolve soluções com qualidade e impacto para os negócios, articulando talentos e conhecimento nos ecossistemas onde está inserido. Atua ao longo de todo o ciclo de inovação, desenvolvendo soluções que apoiam organizações em qualquer nível de maturidade digital que se encontre.

 

A organização faz parte do Porto Digital - parque que agrega em Recife mais de 300 empresas dos segmentos de Tecnologia da Informação e Comunicação e Economia Criativa. O CESAR também possui regionais em Sorocaba, Curitiba e Manaus, atuação em São Paulo e Rio de Janeiro, e administra a CESAR School, escola de inovação criada com a finalidade de capacitar profissionais para as novas demandas de um mercado cada vez mais disruptivo. Além disso, o CESAR também atua na aceleração de novos negócios.

 


Informações de imprensa -- FSB Comunicação

 

Carina Morpurgo -- carina.morpurgo@fsb.com.br