PESQUISA

Páginas

Ânima Educação está com vagas abertas exclusivas para docentes negros





As inscrições podem ser realizadas até fevereiro e as oportunidades são para todas as instituições de ensino da companhia no País


A Ânima Educação, o maior e mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do País, está com vagas abertas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de fevereiro, por meio do portal https://www.vagas.com.br/v2301194As oportunidades são exclusivas para docentes que se autodeclaram pretos ou pardos nas mais diferentes áreas do conhecimento. Para se candidatar, o educador precisa ter o título de mestre, que é exigido para todas as vagas docentes da organização educacional.


A iniciativa conta com o apoio da Ânima Plurais que atua dedicada a construir e fortalecer a cultura de diversidade e inclusão da companhia. “Para a Ânima, a representatividade racial é um dos principais pilares para o desenvolvimento de uma sociedade mais igualitária, justa e inclusiva. Por isso, inciativas como essa, que promovem inclusão, diversidade e pluralidade têm sido cada vez mais prioritárias para a companhia”, explica Tania Chaves, Analista de Diversidade e Inclusão da Ânima.


Sobre a Ânima Educação

Com o propósito de 'Transformar o Brasil pela Educação', a Ânima é o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia é formada por uma comunidade de aprendizagem com cerca de 350 mil pessoas, composta por mais de 310 mil estudantes e 18 mil educadores, distribuídos em 18 instituições de ensino superior e em mais de 400 polos educacionais por todo o Brasil. Integradas também ao Ecossistema Ânima estão oito marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima.

Em 2021, a Ânima conquistou o 1º lugar no setor serviços e ficou na 45ª posição no ranking das 150 empresas mais inovadoras do Brasil pelo Prêmio Valor Inovação --parceria do jornal Valor Econômico e a Strategy&, consultoria estratégica da PwC. Além disso, foi destaque no Guia ESG da revista Exame como uma das vencedoras na categoria Educação e conquistou, em 2019, o prêmio Mulheres na Liderança, na categoria Educação, iniciativa da ONG Women in Leadership in Latin America (WILL). Desde 2013, a companhia está na Bolsa de Valores, no segmento de Novo Mercado, considerado o de mais elevado grau de governança corporativa.

Contato para Imprensa

Máquina Cohn & Wolfe

Mayara Altebarmaquian | Sheila Oliveira