Pesquisar

10 de jan. de 2022

Conteúdo educacional gratuito para empreendedores

 BR Angels lança conteúdo educacional gratuito para empreendedores

 

Batizado de BR Angels University, projeto traz ensinamentos de experts

do setor de inovação brasileiro

 

 

São Paulo, janeiro de 2022 - Com o objetivo de fomentar a educação empreendedora no Brasil, a associação nacional de investimento-anjo BR Angels Smart Network acaba de lançar o projeto BR Angels University. Nele, são disponibilizados, vídeos com debates e pílulas rápidas de conhecimento, assim como playbooks com conteúdos aprofundados, de forma gratuita, para apoiar startups em cada etapa do negócio. Dentre os temas estão Legal & Compliance, Insurtech & Fintech, ESG, Sales Machine, Busca por Investidor, Logística e Mobilidade, Gestão de Pessoas, Tech, Edtech e Mentoria.

 

“O BR Angels University é um projeto educacional que visa contribuir para o ecossistema em geral, mas especialmente para o empreendedor de startups. Os conteúdos preparados pelos nossos associados, parceiros e outros grandes nomes do setor foram pensados para serem dinâmicos, descomplicados e, ainda assim, completos. É uma ótima oportunidade para quem quer aprender sempre mais e deseja levar seus negócios para o próximo nível”, diz Orlando Cintra, fundador e CEO do BR Angels.

 

Os responsáveis por compartilhar sabedoria são alguns dos mais de 200 C-Levels associados à rede, como Agricio Neto, com passagens pela SKY Brasil, Claro TV e outras; Alexandro Barsi, fundador e CEO da Verity; Cesar Souza, CEO do Grupo Empreenda; Daniel Dirani, sócio-proprietário da LGD Advogados; Felipe Cavallieri, CEO da BMC-Hyundai; Gabriel Cintra, CIO na Eleva Invest; José Loureiro, com passagens pela Citi, Metlife e outras; Marcelo Munerato, CCO da Aon Latin America; Paulo Pontin, Managing Partner Latin America da Verizon Enterprise Solutions e Vanessa Domene, Sócia Diretora de Lima Júnior, Domene e Advogados.

 

Parceiros como a Alfa Collab, com quem o BR Angels lançou recentemente um playbook sobre práticas de aplicação de ESG em startups, e o Learning Village, com quem a rede lançou um e-book sobre Smart Money, além de outros experts do mercado, também serão convidados para colaborar com a iniciativa.

 

Sobre o BR Angels:

Formado em 2019, O BR Angels Smart Network é uma associação composta por mais de 200 CEOs e empresários de importantes empresas que, além de capital financeiro, entregam capital intelectual, valorizando, sobretudo, o conceito de Smart Money.

 

O BR Angels surge não só para preencher a lacuna de atuação com Smart Money identificada entre os grupos de investimento anjo do Brasil, como também para suprir a falta de associações compostas por CEOs, conselheiros e importantes empreendedores dentro do segmento de startups no país.

 

Mais Informações para a Imprensa:

FirstCom Comunicação 

Luis Claudio Allan (luisclaudio@firstcom.com.br)

Janaina Cavalheiri (janaina@firstcom.com.br)

Eduardo Mustafa (mustafa@firstcom.com.br)

Thamiris Pinheiro (thamiris@firstcom.com.br)

Tel.: (21) 9 9202-4728


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA