Pesquisar

10 de jan. de 2022

Cursos promissores para 2022

 

Chega janeiro e com ele surgem as promessas de começo de ano e as listas de metas para os próximos 12 meses. Quem nunca esperou o primeiro mês do ano e prometeu iniciar aquele projeto idealizado há tempos? Nossa dica é: aproveite o período para pesquisar e encontrar um curso que faça sentido para você. Além do comprometimento, uma formação, em qualquer área que seja, agrega conhecimento e networking.

 

Seja para qualificação, recolocação no mercado de trabalho ou por hobby, fazer um curso técnico, livre ou profissionalizante, é uma ótima maneira de iniciar 2022 com o pé direito. Separamos uma lista com alguns cursos em setores promissores em 2022. Confira:

 

Curso gratuito para desenvolvedores

Rocketseat, edtech voltada para a formação de desenvolvedores por meio de plataforma e metodologias próprias, oferece o Discover, curso totalmente gratuito para quem quer ingressar na área de tecnologia. São mais de 550 aulas realizadas 100% online, onde o estudante aprende diversas linguagens de programação e com o andamento do curso, pode escolher se aperfeiçoar em apenas uma. O curso faz parte do LifeLong Learning, uma das premissas da escola que incentiva o estudo para a vida inteira.

 

Inglês para negócios do CelLep

Pioneira em inovação em seus mais de 54 anos de existência, o Cel.Lep, escola de idiomas e programação atual tricampeã do Prêmio Top Educação, oferece inglês focado em negócios. Os programas voltados ao mundo corporativo como o In Company, buscam potencializar as competências dos alunos por meio de uma escola multicanal, com diversas plataformas disponíveis para estudantes de qualquer parte do país. O modelo de ensino assistido por tecnologia, aperfeiçoado durante a pandemia da Covid-19, manteve a abordagem e a metodologia pautadas na interação entre professores e alunos - componentes cruciais para o aprendizado da língua estrangeira. Saiba mais no link.

 

Curso gratuito para profissionais de TI

Para ajudar no desenvolvimento e capacitação de profissionais e interessados em temas como Customer Care, Agilidade e DevOps, a Matera, empresa de tecnologia voltada ao mercado financeiro, fintechs e gestão de riscos, irá realizar o Bootcamp Black Edition, voltado exclusivamente para a comunidade negra. As aulas serão ministradas totalmente online e vão acontecer entre os dias 14 e 25 de março de 2022, das 19h30 às 21h45. Para se inscrever, é necessário preencher o formulário neste link. Os instrutores vão avaliar os candidatos e serão escolhidos aqueles que estiverem dentro do perfil esperado com base na análise do LinkedIn.
 

Aprenda criar seu próprio site

KingHost, empresa de hospedagem de sites e soluções digitais para empreendedores e desenvolvedores, oferece gratuitamente o curso “Criador de Sites”, dedicado a empreendedores que buscam tirar o site de sua empresa do papel e ter uma maior presença na internet. As aulas são totalmente online e com oito módulos, com vídeos explicativos e exercícios práticos.

 

Também está disponível uma ferramenta própria de criação de site na qual é possível colocar em prática todo o aprendizado adquirido. É uma plataforma intuitiva, por meio de um painel visual, ele permite aos clientes utilizarem templates prontos, modificando e deixando o ambiente com a cara da marca.


 

 Bruno Godoy
Executivo de atendimento
(11) 99613-1523
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA