Pesquisar

28 de jan. de 2022

Descomplica realiza aula inaugural com foco no ENEM e marca o início da maratona de estudos dos alunos em 2022

 


 


 


Por meio de live ao vivo no Youtube, os acadêmicos serão apresentados aos professores, à metodologia da instituição e a preços especiais


 

São Paulo, 27 de janeiro de 2022 - A Descomplica, plataforma que tem a missão de democratizar o acesso à educação em todas as fases da vida, realiza na próxima segunda-feira (31/01) uma live inaugural de volta às aulas com foco

no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). A ação, chamada de “Super Aula”, marca o início da maratona de estudo dos alunos, e é uma oportunidade para as pessoas conhecerem os professores, a metodologia Hiperlink da instituição - ensino de forma flexível, divertido, inovador e tecnológico - além de terem acesso a preços especiais. O conteúdo será exibido ao vivo no Youtube da marca e terá oito horas de duração.

 

A Descomplica prepara o aluno não só para a experiência do ENEM, mas também para o processo além de passar na faculdade. Todo o aprendizado dos alunos é acompanhado por medidas de performance de diferentes tipos, desde ferramentas acopladas aos módulos de ensino, que verificam o aproveitamento dos materiais, até simulados e testes mais completos.

 

"Queremos levar uma educação sem distância. Isso significa respeitar a jornada real do estudante. O método Hiperlink se encaixa nas diferentes rotinas, é leve e traz resultados rápidos. A Descomplica está sempre pensando no sucesso dos alunos e atua para acelerar a performance deles, ajudando-os a chegarem mais rápido no futuro”, explica Marco Fisbhen, CEO e fundador da companhia.

 

 

SERVIÇO: Super Aula Inaugural da Descomplica 
DATA: 31.01 (segunda-feira)
CANAL: Ao vivo no Youtube da Descomplica

HORÁRIO: 14 horas

PLANOS:

Descomplica ENEM - 12x R$ 15,90

Medicina - 12x R$ 19,90 (atrelado aos grupos de WathsApp e à aula inaugural)

 

Sobre a Descomplica

 

Fundada em 2011, a Descomplica tem a missão de democratizar o acesso à educação em todas as fases da vida. A startup, com um modelo 100% online, oferece cursos preparatórios para Enem e vestibulares, além de graduação e pós-graduação -- estas por meio da Descomplica Faculdade Digital. Alcançando 5 milhões de usuários por mês em todas as plataformas, a Descomplica é responsável pela educação da maioria do público que se prepara para o Enem no Brasil. Em 2020, a empresa foi anunciada como uma das “Tech Pioneers” do Fórum Econômico Mundial, reconhecimento global a companhias de tecnologia entre o estágio inicial e o de crescimento. As empresas são consideradas startups promissoras e se encontram no chamado “scale-ups”, definição dada a companhias que crescem pelo menos 20% ao ano. São empresas à frente da inovação tecnológica e de seus negócios. A startup também foi anunciada como uma das 100 Startups to Watch 2020, prêmio que considera startups inovadoras, altamente escaláveis, que ganharam a atenção de investidores, aceleradoras, governos e grandes empresas. Recentemente, recebeu o selo Great Place to Work (GPTW), como a 10ª Melhor Empresa para Trabalhar no Rio de Janeiro na categoria médias empresas.

 

Informações para a imprensa

FSB Comunicação -- Assessoria de imprensa da Descomplica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA