Pesquisar

25 de jan. de 2022

”Fui leiga, poderia ter a possibilidade de infertilidade”, declara mamãe fitness sobre uso de anabolizantes

 

 

Foto: Christiano Cardoso - Divulgação CO Assessoria


 A busca pelo corpo ideal e perfeito, às vezes vai além do que uma dieta e a prática de exercícios físicos e algumas pessoas combinam com o uso de anabolizantes. Como foi o caso da mamãe fitness e modelo Carine Felizardo. Ela abordou o assunto e comentou sobre ter feito o uso de anabolizantes há alguns anos.

O uso indevido dos anabolizantes podem gerar diversas consequências para a saúde, além de diversas alterações no corpo. E uma delas, é sobre causar parcialmente ou totalmente a infertilidade, tanto nas mulheres quanto nos homens. “Eu sempre sonhei em ser mãe. E fui totalmente leiga em relação ao uso de anabolizantes com a possibilidade de infertilidade. Tive sorte”, comentou a modelo.
 

Foto: Christiano Cardoso - Divulgação CO Assessoria

 

Carine demonstrou estar arrependida, pois sabe que não faz bem para a saúde quando usado apenas para ajudar no crescimento dos músculos. “Eu me arrependo profundamente de ter feito o uso de anabolizantes anos atrás. Era tão viciada em ter o corpo bombado que não via nada além disso. Mas hoje, com o conhecimento que tenho, nunca usaria novamente. Malho diariamente e faço dieta regrada sem usar nada mais”, desabafou.

Fotos - Christiano Cardoso - Divulgação CO Assessoria
anexo 1   anexo 2   anexo 3   anexo 1

Pérola Couto

CO ASSESSORIA DE IMPRENSA / PRESS OFFICER
+ 55 11 9 6063-1579 (WhatsApp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA