Pesquisar

30 de jan. de 2022

Grupo Sabin anuncia oportunidades para profissionais de diferentes segmentos

A empresa está com vagas abertas em diversas cidades para quem quer construir carreira em uma empresa sólida, que investe na capacitação e inspiração de seus times

 

Janeiro, 2022. O Grupo Sabin, referência em medicina diagnóstica e gestão de pessoas, anunciou esta semana 359 oportunidades em todas as regiões do Brasil.

 

São vagas que vão desde agente de recepção e colhedor até técnico de laboratório e bioquímico/ biomédico, além de posições na área administrativa. A empresa, que em 2021 realizou mais de 1.600 contratações para atender as demandas da expansão de sua atuação e também da pandemia, hoje soma 6.300 colaboradores atuando nas 318 unidades do Grupo, presente em 12 estados e no Distrito Federal.

 

Um dos maiores players do Brasil, o grupo investe continuamente nas melhores práticas de gestão em saúde e pessoas, para fortalecer o time de profissionais e mantê-los inspirados para oferecer serviços de saúde e atendimento individualizado aos seus mais de 6 milhões de clientes.

 

O compromisso do Sabin de investir em seus talentos e fomentar um ambiente cada vez mais inclusivo e diverso se refletem nos indicadores e métricas do mais recente levantamento da empresa. O quadro de colaboradores é mais de 77% ocupado pela força feminina, e 74% dos cargos de liderança da empresa são ocupados por mulheres. Os índices fora da curva também estão no percentual de lideranças negras, que chega a 48,48% com expectativa de superar 10% dos próximos anos.

 

O Grupo Sabin também conta com um processo de qualificação de fornecedores, que aborda o compromisso com a não discriminação de qualquer natureza, seja por gênero, raça, deficiência física ou mental e orientação sexual, entre outras, além da licença maternidade de 6 meses e licença parental de 20 dias.

 

Com 37 anos de história, o grupo Sabin tem uma trajetória de crescimento sustentável, que além da expansão orgânica, contou com 27 aquisições nos últimos nove anos, e investimentos contínuos na diversificação de seu portfólio de negócios além de análises clínicas, passando a atuar nas áreas de imunização, diagnóstico por imagem, check up executivo. O Sabin também investiu na participação de empresas na área de atenção primária à saúde, gestão de saúde e saúde digital.

 

Para acompanhar as novidades do Grupo Sabin, acesse as redes sociais:

 

Linkedin | Instagram | Facebook | Youtube

 

Mais informações à imprensa:

 

Viviane Melém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA