PESQUISA

Páginas

Natulab doa 100 mil medicamentos para população do Vale do Jiquiriçá

 

Logotipo

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

 

Natulab doa 100 mil medicamentos para população do Vale do Jiquiriçá

 

Em parceria com o Sindicato Patronal dos Comerciantes de Santo Antônio de Jesus, a maior farmacêutica da Bahia realiza doação para famílias impactadas pelas chuvas

 

 

A Natulab, um dos maiores laboratórios do País dedicados a suplementos alimentares, medicamentos isentos de prescrição (MIPs) e fitoterápicos, realiza nesta quinta (13/1) a doação de 100 mil unidades de medicamentos e suplementos vitamínicos para a população dos municípios mais impactados do Vale do Jiquiriçá (Jiquiriçá, Ubaíra, Laje e Mutuípe). A iniciativa visa prestar assistência às vítimas das piores chuvas da história da Bahia, que já afetaram mais de 850 mil pessoas, de acordo com dados da Defesa Civil.

 

A ação é realizada em parceria com o Sindicato Patronal dos Comerciantes de Santo Antônio de Jesus, que se responsabilizará pela distribuição dos itens Bronqtrat, Hidralyte, Hidraplex, Ibuprotrat, Maxalgina, Starfor C, Tylemax e Viter C. Os medicamentos fitoterápicos e suplementos atuam no tratamento de doenças broncopulmonares, desidratação, alívio de dores e febre, além do fortalecimento do sistema imunológico.
 


“Ficamos sensibilizados frente aos acontecimentos das últimas semanas no Estado da Bahia. A responsabilidade social é um dos valores da Natulab, e o sentimento de solidariedade é um traço importante da nossa organização”, afirma Guilherme Maradei, CEO da companhia.

 

“Doar medicamentos para as famílias que precisam de nossa ajuda é motivo de orgulho para todos nós que trabalhamos na Natulab e mostra a relevância da companhia para a região”, destaca Luiz Andrade, diretor de Operações da empresa.

 

 

Sobre a Natulab

A Natulab, uma das maiores indústrias farmacêuticas do País em unidades vendidas, atua na produção e na venda de fitoterápicos, medicamentos isentos de prescrição (MIP) e suplementos alimentares. Com escritório em São Paulo, a empresa foi fundada em 2000 em Santo Antônio de Jesus (BA), onde mantém sua unidade fabril. O portfólio da Natulab conta com mais de 150 produtos, fabricados nos mais altos padrões de qualidade exigidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), entre eles Seakalm (Passiflora incarnata L.), Viter C (ácido ascórbico), StarforC (aspartato de arginina e ácido ascórbico), Varivax (Aesculus hippocastanum L.), Hidraplex (reidratante oral), Hidralyte (reidratante oral) e Xarope de Guaco (Mikania glomerata S.).

 

 

Informações para a imprensa

CDI Comunicação Corporativa

Dado Carvalho -- dado@cdicom.com.br -- (11) 98164-6750

Graziela Voltarelli -- graziela@cdicom.com.br -- (11) 98221-4341