Pesquisar

13 de mar. de 2022

CPTM terá alterações no Serviço 710 no próximo final de semana

 CPTM terá alterações no Serviço 710 no próximo final de semana (12 e 13/03)

 Estações Piqueri e Mooca serão afetadas; programe sua viagem com antecedência

Neste final de semana (12 e 13/03) haverá duas importantes alterações na circulação de trens da CPTM, mais precisamente no Serviço 710 – que liga Jundiaí a Rio Grande da Serra.

No sábado, 12 de março, das 22h até 06h de domingo (13/03), os trens que circulam em direção à Estação Rio Grande da Serra não irão parar na Estação Piqueri. Isso significa que os passageiros que vêm de Jundiaí e querem descer nestas estações precisam seguir até a Estação Lapa e pegar o trem no sentido oposto. 

Quem acessa o sistema a partir desta estação com destino a Rio Grande da Serra precisará embarcar com destino a Jundiaí e descer em Pirituba, mudar de plataforma e embarcar no sentido oposto.

A alteração na circulação nestas estações ocorrerá para que sejam feitos serviços no sistema de energia e trilhos, além de soldas, limpeza de faixa e retirada de materiais que não serão mais utilizados.

Além disso, entre 8h e 18h de domingo quem pretende desembarcar na estação Mooca, vindo da Estação Jundiaí terá que desembarcar em Ipiranga e retornar para esta estação. Já para quem embarca nessa estação com destino à última estação da Linha 10-Turquesa deve retornar para a Estação Brás e embarcar no sentido oposto.

Durante este período, a equipe de manutenção fará substituição de trilhos e dormentes e o transporte destes materiais, além de execuções de serviços de soldas e socaria.

Os passageiros serão orientados por meio de avisos sonoros nos trens e estações, além de cartazes fixados nestes locais. Mensagens nas redes sociais da companhia também serão divulgadas, e os colaboradores da CPTM estarão à disposição para auxiliar a viagem e esclarecer as dúvidas dos passageiros.

https://www.cptm.sp.gov.br/noticias/Pages/obras710-120322.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA